EDIFÍCIOS
Schindler lança solução de gestão de equipamentos

Schindler lança solução de gestão de equipamentos

A Schindler acaba de apresentar a plataforma Schindler Ahead para facilitar a comunicação entre clientes, técnicos e sistemas, melhorando a experiência com uma gestão mais flexível dos equipamentos num ecossistema alargado

O Schindler Ahead é uma plataforma de circuito fechado digital que permite um fluxo ininterrupto de informações entre clientes, utilizadores e serviços técnicos com equipamentos de transporte vertical conectados.

Esta nova aplicação tecnológica foi apresentada na Feira Tecnológica Digital (DES) 2018, que decorreu em Madrid, de 22 a 24 de maio. Através da Internet of Things, a empresa partilha dados em tempo real para melhorar o serviço de antecipação de problemas, a fiabilidade na manutenção e a comunicação entre clientes, administradores e gestores de condomínios e os utilizadores. Todas estas vantagens significam que o tempo de atividade do equipamento é otimizado ao máximo, proporcionando facilidade e precisão no atendimento e no resultado.

O Schindler Ahead dispõe de aplicações personalizadas, como o Ahead ActionBoard, com os quais os proprietários de edifícios, administradores e gestores de condomínios podem verificar o estado dos seus equipamentos e, em paralelo, os técnicos recebem notificações em tempo real e têm acesso a uma base de dados digital de informação detalhada.

O Schindler Ahead também permite a customização de produtos pelos seus clientes, através de várias soluções, que lhes vão permitir aproveitar os seus equipamentos de uma forma nunca antes vista. Os primeiros produtos e serviços do Schindler Ahead são inicialmente focados em clientes com uso massivo de elevadores e escadas rolantes como hotéis, shopping centers, transportes públicos, entre outros.

"As principais prioridades para a maioria dos clientes, administradores e gestores de condomínios e utilizadores são melhorar o tempo de operação e manutenção e, com o Schindler Ahead, conseguimos fazê-lo, além de aumentar o conforto no dia a dia. Com o Schindler Ahead temos uma plataforma digital para soluções inteligentes de mobilidade urbana, graças ao compromisso que temos de continuar a investir em inovações tecnológicas", afirma Javier Catalina, diretor geral da Schindler Iberia.

A apresentação oficial ao público do Schindler Ahead ocorreu na Feira Industrial de Hannover 2017 e chega agora a Portugal para posicionar a empresa de transporte vertical suíça na vanguarda da tecnologia.

"Na Schindler os clientes são a nossa prioridade e demonstramos isso oferecendo-lhes a cada dia uma maior facilidade na sua mobilidade, como o Schindler Ahead, plataforma tecnológica com a qual antecipamos as suas necessidades e o seu futuro", disse Antonio Baldellou, diretor de instalações existentes e modernizações na Schindler Ibéria.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.