AV
Canon estreia-se no mercado de projeção para grandes espaços

Canon estreia-se no mercado de projeção para grandes espaços

O LX-4K3500Z é o primeiro projetor 4K da Canon desenvolvido a pensar em grandes espaços. Este projetor é capaz de projetar imagens 4K nativas com 40 mil lúmenes de brilho centrais

A Canon anunciou o lançamento do LX-4K3500Z, o seu primeiro projetor 4K para grandes espaços. Este projetor laser DLP 4K de alto brilho é compatível com a gama de objetivas intermutáveis Canon e está preparado para instalações versáteis, ideal para o mercado de aluguer de equipamentos e de eventos, é capaz de projetar imagens 4K nativas em alta definição com 40 mil lúmenes de brilho centrais.

Com uma reprodução de cor real, o LX-4K3500Z vem equipado com um processador de cor de 10-bit para proporcionar mais de 1 bilião de cores no espaço de cores DCI-P3, sem qualquer filtro adicional. Ao apresentar um sistema de laser ótico, que engloba duas fontes de luz colorida e roda de fósforo, o LX-4K3500Z é capaz de projetar uma vasta gama de cores que oferece um sentido de presença e imersão dentro de fontes de vídeo 4K nativas.

Sendo o projetor de brilho mais elevado da Canon lançado até ao momento, o LX-4K3500Z engloba duas fontes de luz laser colorida que oferecem 40 000 lúmenes de brilho centrais.

O LX-4K3500Z utiliza painéis 3 x 1.38” DLP para uma elevada resolução nativa 4K, apresentando 4096 x 2160 para produção de 8.847.360 pixéis, ideal para apresentação pública em eventos desportivos, eventos ou como equipamento de aluguer 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.