EDIFÍCIOS
Jornadas FM: IoT na humanização dos espaços de retalho

Jornadas FM: IoT na humanização dos espaços de retalho

A evolução dos espaços de colaboração e retalho serão debatidos na 12ª edição das Jornadas anuais de Facility Management da APFM, a decorrer nos dias 17 e 18 de Outubro no Fórum Tecnológico de Lisboa

A APFM, Associação Portuguesa de Facility Management, anuncia a realização em outubro próximo das Jornadas de Facility Management, na sua 12ª edição, este ano centradas no poder da Internet of Things e na evolução dos espaços comerciais e de retalho, que ditarão a qualidade e o futuro das nossas cidades.
 
Nos dias 17 e 18 de outubro, o Fórum Tecnológico de Lisboa será palco deste evento nacional que conta com a presença de empresas de referência do setor e onde serão debatidos entre outros, os temas centrais da evolução dos espaços e ambientes de colaboração e de retalho, o uso crescente da IoT como essencial para entender e antecipar as necessidades dos utilizadores finais e de que forma esta pode tornar os espaços mais humanos, e da forma como podemos influenciar a qualidade de vida e o futuro das cidades, entre outros.
 
De acordo com declarações de Pedro Ló, Presidente da APFM, “pretendemos com estas jornadas juntar num mesmo espaço, num mesmo período, o conhecimento e os profissionais, promovendo a partilha das suas ideias, soluções e problemas num mundo que se encontra em constante mudança. A IoT, as novas tecnologias e os novos paradigmas, são hoje uma realidade nas nossas atividades, e urge o seu debate”.
 
Para além dos gestores de ativos, património e facility managers, esta conferência destina-se a todos aqueles que dentro das organizações estão comprometidos com o desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável. Também todos aqueles que querem contribuir para inovar e desafiar conceitos ultrapassados, colaborando com clientes, fornecedores, profissionais, estudantes e investigadores, vão ter nesta conferência um local para o fazer, aprendendo e partilhando casos dentro de uma das maiores indústrias modernas, que emprega centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.
 
 
A fase early bird de venda de bilhetes, onde poderão ser adquiridos bilhetes com desconto, já se iniciou e terminará no próximo dia 2 de setembro. 
  
Para compra de bilhetes e consulta de informação atualizada sobre o programa e oradores, consultar o website das 12as Jornadas FM.

Tags

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.