SEGURANÇA
Hikvision lança câmara para ambientes industriais e de transporte

Hikvision lança câmara para ambientes industriais e de transporte

A Hikvision anuncia o lançamento de uma nova incorporação à sua gama de câmaras IP DeepinView baseadas em IA. ideal para centros de transporte, bem como ambientes industriais, como fábricas de produtos químicos.

A Hikvision anuncia o lançamento de uma nova incorporação à sua gama de câmaras IP DeepinView baseadas em Inteligência Artificial (AI): a Câmara bullet varifocal de 4MP (iDS-2CD7A45G0-IZ(H)S(Y)). É a primeira câmara na gama DeepinView a integrar a capacidade de zoom óptico 25x, permitindo aos clientes vigiar grandes espaços de uma forma mais rentável. Isto torna-a ideal para centros de transporte, como aeroportos e estações de comboios; estradas; estádios; bem como ambientes industriais, como fábricas de produtos químicos.

“Quando nos reunimos com os nossos clientes, percebemos que existem lugares onde, sendo a segurança fundamental, não existem ambientes adequados para instalar várias câmaras. É o caso de grandes espaços abertos, como aeroportos e portos e de indústrias pesadas, como a siderurgia, onde o fornecimento de energia e a conectividade de rede não podem ser estendidos a todos os cantos da instalação”, disse Rogers Gan, Product Manager para câmaras IP da Hikvision. “Uma câmara que cubra espaços mais amplos e distâncias mais longas pode resolver esse problema, proporcionando a segurança necessária.”

 

O zoom ótico 25x faz a diferença

Com uma lente focal de 4.7-118 mm e zoom ótico 25x, a câmara pode capturar objetos com imagens nítidas à distância. Isso oferece aos clientes uma série de benefícios.

  • Poupança em despesas gerais e custos de manutenção. Uma câmara pode cobrir grandes espaços que, de outra forma, exigiriam várias unidades para fazer o mesmo trabalho. Isso também gera economia de custos no futuro, pois os clientes só precisam pagar pela manutenção de uma única câmara.
  • Melhorar a proteção das instalações e a segurança dos funcionários. Locais como certas fábricas ou sítios de produção de metal geram temperaturas extremamente altas. Isso significa que, para proteger áreas-chave, as câmaras devem ser implantadas a uma distância segura. Uma câmara de segurança HD com zoom de 25x garante que se possam capturar imagens de qualidade num ambiente operacional mais distante, mas seguro.
  • Maior segurança graças à identificação de alvo reforçada. A distância focal ultralonga, juntamente com a resolução de 4MP, permite que as imagens sejam capturadas com todo o detalhe. Com algoritmos deep learning, a câmara atende às mais avançadas necessidades de segurança, incluindo proteção de perímetro, reconhecimento facial e diferenciação de vários tipos de alvos, como pessoas e veículos.

 

Funcionamento confiável ao ar livre e em condições climáticas adversas

 A câmara é confiável em climas extremamente frios, graças a um aquecedor embutido para proteger a lente da neve ou gelo. O aquecedor também evita que a lente fique embaciada no caso de mudanças repentinas de temperatura. Desta forma, os clientes podem sempre obter imagens nítidas em ambientes hostis, o que é especialmente útil em locais ao ar livre, como aeroportos, portos, florestas, etc.

Para cobrir grandes áreas, a câmara deve ser montada em certas alturas, expondo o seu desempenho a elementos externos, como ventos fortes ou tráfego de passagem, o que pode causar imagens desfocadas. No entanto, a nova câmara DeepinView da Hikvision foi projetada com tecnologia Gyro Image Stabilization (GIS), que minimiza os efeitos da vibração e permite que a câmara produza imagens nítidas de forma consistente.

A câmera possui infravermelhos de longo alcance, capaz de detectar objetos a distâncias de até 200 metros, garantindo uma visão ideal à noite. Este é uma caracerística incomum e um valor agregado numa câmara bullet.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.