SEGURANÇA
TP-Link lança câmara inteligente de segurança exterior

TP-Link lança câmara inteligente de segurança exterior

A Tapo C320WS possui resolução 2K a cores e visão noturna

A TP-Link anunciou o lançamento da Tapo C320WS, câmara de segurança exterior WiFi que integra uma série de características premium, indica a empresa em comunicado enviado ao IT Channel. O aparelho apresenta vídeo de Ultra Alta Definição 2560x1440 (QHD 2K) que grava todas as imagens em definição de 4MP e apresenta um modo avançado de visão noturna que proporciona uma distância visual de até 30 metros, mesmo na escuridão total. 

Além disso, uma das suas principais inovações é o novo sensor Starlight de alta resolução que, juntamente com os dois projetores integrados, “proporciona uma imagem nítida, de qualidade e totalmente colorida em situações escuras”.

A Tapo C320WS permite programar deteção de movimento padrão ou definir uma deteção de movimento personalizada. O utilizador pode selecionar 'Deteção de Passagem de Linha' para receber um alerta cada vez que uma pessoa atravessa determinada linha ou 'Deteção de Intrusão de Área' para uma monitorização mais focalizada de zonas de atividade personalizadas em torno de áreas chave. Em todas elas, o utilizador receberá notificações instantâneas quando a sua câmara deteta movimento.

Além disso, a fim de dissuadir intrusos das suas intenções, a Tapo C320WS integra uma sirene com um som potente e duas fontes de luz que podem trabalhar em conjunto com as diferentes deteções de movimento. Possui áudio bidirecional, o que permite uma comunicação direta através de um microfone e altifalante integrado.

A câmara exterior armazena até 256GB de vídeo de 4MP localmente num cartão microSD, fornecendo a qualquer momento acesso ao seu conteúdo. Além disso, tem acesso ao Tapo Care, um serviço de subscrição de gravação de vídeo na cloud concebido para câmaras inteligentes Tapo. Entre as suas funções estão o armazenamento de vídeo na cloud durante 30 dias, deteção de pessoas, notificações, rastreio de movimentos e uma zona de privacidade. 

A Tapo C320WS tem proteção IP66 que proporciona resistência e tem controlo de voz graças à sua compatibilidade com o Google Assistant e o Amazon Alexa. A nova câmara está em Portugal por um preço aproximado de 69,99 euros.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.