EDIFÍCIOS
ISE 2018: LG apresenta OLED transparentes, flexíveis e ultra-finos

ISE 2018: LG apresenta OLED transparentes, flexíveis e ultra-finos

No Integrated Systems Europe, que decorreu na passada semana, em Amesterdão, a LG exibiu as suas mais recentes soluções de digital signage, que tomam partido das propriedades da tecnologia OLED para alcançar designs inovadores

 

Na edição deste ano do Integrated Systems Europe, a LG exibiu uma gama de digital signage OLED de última geração, constituída por soluções indoor ultra-finas e displays outdoor robustos, todos adaptados a uma variedade de aplicações em espaços públicos, empresariais e de retalho.

A exposição de retail foi caraterizada por displays ultra-finos de instalação versátil, incluindo uma ídeo wall capaz de 1,500 nits de brilho e moldura de 0,9 mm para uma imagem quase ininterrupta adequada a ambientes de alta luminosidade, e os denominados Wallpaper OLED, tão finos que podem ser instalados contra uma montra, ou back-to-back entre placas de vidro.

A novidade talvez mais notável é o novo display OLED transparente. Para além da peça representada no vídeo abaixo, esta tecnologia já foi aplicada num painel vertical de 55 polegadas para retail.

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.