AV
ISE 2018: Sony apresenta solução integrada de gestão de dispositivos

ISE 2018: Sony apresenta solução integrada de gestão de dispositivos

O TEOS Manage permite a integração de todos os dispositivos IP de um edifício num único dashboard, permite às empresas controlo totalmente centralizado da comunicação, equipamentos e gestão de conteúdos nas instalações

 

A Sony Professional Solutions Europe apresentou no ISE 2018 a solução TEOS Manage, a primeira da nova gama de sistemas de gestão TEOS, concebida para optimizar a eficiência e colaboração do espaço de trabalho ao controlar a gestão de comunicações, equipamento e sistemas a partir de uma única plataforma.

O TEOS Manage permite às empresas controlo totalmente centralizado das comunicações nas instalações: todos os dispositivos IP, projetores, tablets, e displays SONY, bem como outros dispositivos on-demand poderão ser controlados centralmente através da plataforma.

Os dispositivos podem ser agrupados por critérios personalizáveis – andar, sala, grupos pré-definidos, etc – facilitando a entrega de conteúdos, de digital signage a informação de última hora, e a plataforma oferece uma visão completa do edifício, incluindo ocupação de salas, distribuição de conteúdos e alertas, num único dashboard. Juntamente com o Microsoft Exchange, Outlook 360 e Google agenda, o TEOS Manage pode integrar outras plataformas on-demand – por exemplo, a plataforma de booking pré-existente de um hotel poderia ser acessível a partir de qualquer dispositivo conetado ao sistema.

Para além de gerir conteúdos, o TEOS Manage pode criar conteúdos de Digital Signage com a ferramenta nativa Signage Designer, incluindo funções como extrair conteúdos diretamente de redes sociais.

O TEOS Manage pode ser adquirido como software para gerir infraestrutura pré-existente, alojado localmente ou na cloud, ou como parte de uma instalação completa de software e hardware integrados.

 

 

Projetores

A Sony expandiu a sua gama de projetores a laser com cinco novos modelos de instalação: os mid-range compactos VPL-FHZ66 (6,100lm), VPL-FHZ61 (5,100lm) e VPL-FHZ58 (4,200lm), e os dois projetores de maior luminosidade da gama, VPL-FHZ90L e VPL-FHZ120L, de 9,000 e 12,000 lumens, respetivamente.

Os modelos de alto brilho usam um novo painel LCD com resistência optimizada à luz, e o VPL-FHZ120L dispõe de um compensador ótico para alcançar um brilho estável e alta qualidade de imagem com reprodução de cores intensa. Adicionalmente, a fonte de luz Z-Phosphor Laser da Sony, que usa laser azul juntamente com um sistema ótico 3LCD, permite alcançar o espetro total da luz visível, tornando este modelo ideais para instalações que requeiram reprodução de cores exata, como em museus e exibições.

Por seu lado, o VPL-FHZ90L adequa-se a espaços – como salas de reuniões ou de aulas e áreas comerciais – nos quais não se possa comprometer a luz ambiente, oferecendo uma solução AV completa e imagem clara mesmo em ambientes de alta luminosidade.

Ambos os modelos dispõem de uma série de funcionalidades que flexibilizam a instalação e uso, incluíndo:

  • Uma amplitude de deslocação da lente de 170% (vertical) por 60% (horizontal);
  • Seis posições de lente pré-configuradas;
  • Display de conteúdos HTML que permite exibir conteúdos personalisados, notícias e publicidade via a rede ou USB sempre que o projetor esteja ligado sem input

Todos os modelos têm resolução WUXGA.

Saiba mais no especial Digital Signage na edição IT Channel de março

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.