AV
NEC lança novos projetores

NEC lança novos projetores

Os três projetores profissionais da série P (P554U, P554W e P603X) foram especialmente concebidos para melhorar as salas de reunião e ambientes de aprendizagem.

 

A NEC Display Solutions Europe apresenta três novos projetores profissionais da série P - P554U, P554W e P603X – especialmente concebidos para melhorar as salas de reunião e ambientes de aprendizagem. Estes projetores de última geração oferecem excelentes níveis de luminosidade até 6,000 ANSI lumens e cores brilhantes graças à sua tecnologia LCD, garantindo assim apresentações claras e percetíveis e com elevados níveis de contraste.


As instituições de ensino e as empresas têm grandes expectativas em relação aos projetores que oferecem um elevado desempenho e fiabilidade. Para além da necessidade de apresentar imagens de elevada qualidade, também as empresas esperam que os seus equipamentos tenham um tempo de vida extenso e que exijam uma manutenção reduzida. Com a inovadora e patenteada proteção contra poeiras do painel LCD e a longa duração da lâmpada, a nova série P foi desenhada para responder a essas necessidades. O zoom alargado e a deslocação horizontal/vertical da lente facilitam o ajuste da projeção, enquanto a mais recente tecnologia de interface faz desta a solução ideal para os clientes que procuram uma conectividade flexível.


“A NEC trabalha incessantemente na evolução dos seus projetores de forma a acompanhar as mais recentes exigências da indústria. Com os novos modelos da série P, a marca apresenta uma solução muito sustentável, suportada por uma longa vida útil da lâmpada e longos intervalos de substituição do filtro, o que contribui para a redução dos custos de manutenção. Esta nova linha oferece a solução ideal para empresas e instituições que necessitam de uma tecnologia de confiança”, explica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.


Os novos projetores da série P são também o substituto perfeito para os clientes que desejam atualizar a sua tecnologia de acordo com os padrões mais recentes, mas sem necessidade de incorrer em esforços adicionais de instalação, economizando tempo e recursos ao utilizar equipamentos de montagem já existentes.

 

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.