MOB
Aeroporto de Ponta Delgada recebe estação digital de aluguer de carros

Aeroporto de Ponta Delgada recebe estação digital de aluguer de carros

A empresa portuguesa de aluguer de automóveis reforça a sua estratégia rumo à mobilidade verde e inovação digital com a inauguração de mais uma estação 100% digital, agora no Aeroporto de Ponta Delgada

A Guerin, empresa portuguesa de aluguer de automóveis, reforça a sua estratégia rumo à mobilidade verde e inovação digital com a inauguração de mais uma renovada estação, agora no Aeroporto de Ponta Delgada, nos Açores.

A par com as estações Guerin nos restantes aeroportos nacionais – Faro, Porto, Lisboa e Madeira – também a renovada estação dos Açores está agora mais verde e mais digital graças à introdução de seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, passando a incorporar, assim, o primeiro (e único) processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal

“Continuamos a caminhar rumo ao futuro integralmente digital e online, focados na constante melhoria dos nossos serviços e satisfação dos nossos clientes”, afirma Delfina Acácio, Diretora Geral da Guerin. “A renovada estação dos Açores completa o ciclo de renovações das estações Guerin nos aeroportos nacionais que são aquelas onde se verifica maior necessidade de encurtar os tempos de espera”, acrescenta.

Inaugurada em 2017 com, à data, apenas 25 viaturas, a renovada estação Guerin do Aeroporto de Ponta Delgada dispõe hoje de 200 viaturas, seis Kiosks de atendimento digital e um total de 10 colaboradores para continuar a bem servir os visitantes nacionais e internacionais deste arquipélago.

Tendo como missão a satisfação dos clientes e de olhos postos na sustentabilidade, a Guerin segue com o seu percurso rumo à mobilidade verde e inovação digital com passos firmes que visam valorizar o tempo dos seus clientes e melhorar todos os seus serviços. A Guerin acaba de receber o reputado Prémio Cinco Estrelas 2024, fruto do investimento no serviço e na satisfação do cliente.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.