SEGURANÇA
Gateway apresenta Série PanoVu

Gateway apresenta Série PanoVu

As câmaras PanoVu da Gateway para grandes superfícies destacam-se pela integração de diversos sensores, capacidade de filmagem com visão de 180º e 360º e, no caso do novo modelo com captação 3D, possibilidade cobrir com uma única câmara áreas que de outro modo requereriam várias

Concebidas especialmente para grandes áreas como superfícies comerciais, pequenas lojas para monitorização completa, intersecções de tráfego movimentadas e similares, esta série do fabricante Hikvision reposta a uma das maiores necessidades dos retalhistas: ver tudo de forma ampliada e detalhada, sem perder a qualidade.

As câmaras da série PanoVu permitem obter imagens de qualidade em situações onde a iluminação ambiente é muito baixa e gravam imagens panorâmicas com resolução ultra-HD em tempo real. Contam com um software de seguimento de pessoas através do Zoom, são resistentes a uma ampla variedade de condições climatéricas até 40° e contam com um sistema inteligente que permite o seguimento simultâneo de múltiplos “alvos”. Oferecem também diversas funcionalidades de definição e proteção de perímetro.

O mais recente modelo desta série permite ainda substituir várias câmaras por apenas uma PanoVu com 8 sensores, bem como a captação de imagens panorâmicas 3D em tempo real em alta qualidade e suporte de posicionamento 3D.

O utilizador pode selecionar qualquer ângulo da imagem unicamente com um click e ajustar o ângulo de vigilância por rotação, aumentar e diminuir o zoom, mostrando-se ideal para vigilância exterior.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.