SEGURANÇA
Hikvision oferece segurança com Inteligência Artificial

Hikvision oferece segurança com Inteligência Artificial

A nova tecnologia de deteção Motion Detection 2.0 da Hikvision permite a identificação de pessoas e veículos e evita falsos alarmes causados pela passagem de animais de estimação

A Hikvision inova na detecção de movimento com o Motion Detection 2.0. Equipado com a tecnologia Acusense, a grande novidade deste software é que permite a identificação de pessoas e veículos, e evita que falsos alarmes sejam causados por elementos como chuva forte, queda de folhas ou passagem de animais - como ocorre com as tecnologias mais tradicional. Com o Motion Detection 2.0., a Hikvision aproxima a Inteligência Artificial de todos os tipos de médias e pequenas empresas.

Motion Detection 2.0 é simples de configurar e muito fácil de usar; Pode ser aplicado em qualquer ambiente (pequenos comércios, como restaurantes, lojas de roupa, etc., armazéns, escritórios, fábricas ou edifícios residenciais, por exemplo) e é especialmente recomendado para a detecção perimetral.

 

As principais características do Motion Detection 2.0 incluem:

  • Detecta ameaças de segurança de forma rápida e eficaz, identificando pessoas e veículos corretamente, graças à tecnologia AcuSense da Hikvision. O Motion Detection 2.0 incorpora ferramentas para encontrar rapidamente o fragmento de vídeo relacionado ao evento detectado.
  • Permite que os administradores configurem facilmente alertas quando pessoas ou veículos entrarem num ambiente. Assim, se uma zona costuma ser ocupada por visitantes ou peões, os sistemas podem ser configurados para ignorar determinadas áreas e só gerar alertas caso uma pessoa ou veículo entre numa área não autorizada, por exemplo. Com alertas automáticos para veículos ou pessoas entrando em áreas restritas, as equipas de segurança podem responder com muito mais rapidez e eficácia a qualquer risco de segurança.
  • Outro grande benefício do Motion Detection 2.0 é a capacidade de pesquisar sequências de vídeo com base na aparência de pessoas ou veículos durante um período de tempo especificado. Isso significa que os administradores podem encontrar fragmentos vídeo de pessoas e veículos que foram gravados em dispositivos de back-end (como NVRs ou DVRs), sem precisar de rever minuciosamente horas de vídeo. Desta forma, em poucos minutos, horas ou mesmo dias, as imagens de segurança podem ser analisadas e o incidente de segurança que estamos à procura pode ser encontrado.
  • Alertas acionados por movimentação ou identificação de pessoas ou veículos são enviados automaticamente para as equipas de segurança, permitindo uma resposta rápida e eficaz.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.