SEGURANÇA
Securitas reforça funcionalidades de alarme

Securitas reforça funcionalidades de alarme

A Securitas Direct anuncia que adicionou duas novas funcionalidade de segurança ao seu sistema de alarmes destinados aos segmentos residencial e empresarial

A Securitas Direct anuncia que adicionou duas novas funcionalidade de segurança ao seu sistema de alarmes destinados aos segmentos residencial e empresarial.

No âmbito do seu pacote de serviços standard, a empresa líder no setor de alarmes em Portugal criou o Scheduler, uma funcionalidade que permite aos clientes agendar os dias e horas em que pretendem ligar ou desligar o seu alarme. Após configurada esta definição,  a conexão e a desconexão do alarme é feita de forma automática, sem quaisquer preocupações. A ativação deste serviço é feita a partir da sua APP My Verisure, a app de gestão remota do alarme da Securitas Direct, onde é possível ao cliente configurar diferentes programações e ativá-las em função das suas necessidades.

Outros dos serviços criados pela Securitas Direct é o Reminder, uma funcionalidade cujo objetivo é reforçar a segurança da habitação ou da empresa. Esta nova opção envia um alerta inteligente ao proprietário, em caso do alarme se encontrar desligado e os sensores não detetarem qualquer movimento dentro da instalação, significando que não se encontra ninguém no seu interior. Após recebido o alerta, o indivíduo poderá ativar o sistema de alarme com apenas um clique, através da sua aplicação MyVerisure.

A ativação de ambos os serviços é feita de forma simples e rápida, através da app My Verisure, disponível para download na PlayStore e AppStore.

A Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct gere, em Portugal, mais de 1 milhão de equipamentos conectados e permanece ativa 24 horas por dia, 365 dias por ano. A Securitas Direct mantém o seu compromisso de colaboração e apoio ao trabalho desenvolvido pelas Forças e Serviços de Segurança em todo o território nacional.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.