SMART CITIES
Lisboa recebe conferência sobre soluções de mobilidade

Lisboa recebe conferência sobre soluções de mobilidade

O ITS – Changing the Game for Mobility Solutions irá realizar-se em Lisboa, em maio de 2020, e promete trazer os principais responsáveis das áreas de mobilidade e transportes da Europa

A ITS Portugal e o Município de Lisboa assinalaram o início da contagem decrescente para o 14.º congresso europeu de sistemas de transporte inteligentes com um dia aberto. O Open Day, que foi destinado a potenciais e atuais expositores, incluiu um importante painel de debate entre stakeholders de referência e destinou-se a parceiros comerciais e demonstradores. Será também uma oportunidade única para dar a conhecer a antevisão do ITS European Congress, o maior evento de mobilidade inteligente e digitalização de transportes na Europa.

O congresso europeu ITS: The Game Changer terá lugar entre os dias 18 e 20 de maio de 2020 e será uma oportunidade de conectar com os mais importantes especialistas europeus em mobilidade, encontrando novos potenciais parceiros tecnológicos e de negócio, partilhando insights relativos às soluções de mobilidade na melhoria da qualidade das cidades.

Organizado pela Associação ITS Portugal, ERTICO e Câmara Municipal de Lisboa, o congresso em território nacional reunirá os agentes europeus, e mundiais, do setor de forma a partilharem experiência, debaterem o setor e puderem encontrar, em conjunto, caminhos para o futuro.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.