SMART CITIES
Minsait e Bonitasoft unem-se para impulsionar transformação digital

Minsait e Bonitasoft unem-se para impulsionar transformação digital

Através desta aliança, a Minsait irá impulsionar os processos de transformação digital em diversos setores de economia, melhorando a experiência do cliente

A Minsait e a Bonitasoft anunciam oficialmente a sua aliança com o objetivo de ampliar os processos de transformação digital de diferentes setores industriais, nos quais ambas as empresas atuam, tais como financeiro, energético, administração pública e telecomunicações, entre outros.

Deste modo, a Minsait responderá à crescente necessidade de transformação digital e automatização dos processos do mercado com a premiada plataforma de aplicações baseada em processos, Bonita da Bonitasoft.

A atividade conjunta de ambas as empresas sairá reforçada graças ao amplo conhecimento que a Minsait tem dos mercados da Península Ibérica e da América Latina, onde conta com um conjunto de consultores certificados pela Bonitasoft em países como Portugal, Espanha, Colômbia e México, entre outros. Por sua vez, a empresa francesa de software aportará a sua tecnologia Business Process Management (BPM), amplamente reconhecida pela sua abertura e extensibilidade.

A Minsait e a Bonitasoft já possuem clientes comuns no setor das Telecomunicações, aos quais a filial da Indra apoia na automatização de 50 processos internos na plataforma Bonita.

Vicente Huertas, Diretor da Minsait em Portugal, refere que “a relação com a Bonitasoft aumenta o nosso ecossistema de parceiros no segmento das tecnologias de código aberto, enriquecendo as capacidades da empresa na área das ferramentas de BPM, complementando a nossa oferta e melhorando a competitividade das nossas soluções e serviços para potenciar a transformação digital dos nossos clientes”.

Por sua vez, Anne-Laure Du Fou, Global Partner Program Manager da Bonitasoft, refere que “a aliança com a Minsait é estratégica para a Bonitasoft. Permite-nos o crescimento em Espanha, Portugal e na América Latina, onde empresas inovadoras procuram soluções completas para a automatização do seu negócio, com um apoio local. A Minsait tem uma ampla experiência em projetos de transformação digital e um elevado número de consultores certificados na nossa plataforma”.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.