AV
Canon lança dois novos projetores

Canon lança dois novos projetores

Os modelos LV-HD420 Full HD e LV-X420 são ideais para uma grande variedade de aplicações profissionais em infraestruturas que requeiram alta qualidade de imagem e brilho elevado.

 

A Canon Europa lançou dois novos projetores multimédia, o LV-HD420 Full HD e LV-X420. Estes projetores foram criados para uma grande variedade de mercados e aplicações desde instalações fixas no ensino superior, museus, galerias e outras infraestruturas que necessitam de brilho elevado e a qualidade de imagem superior destes novos projetores, a aplicações em ambientes corporativos ou de educação que estão mais interessados na conveniência de um projetor compacto e portátil.

Andreas Herrnböck, European Business Development Manager Projector, Visual Communications, Canon Europa, diz, “Estamos muito satisfeitos por poder criar uma nova gama de projetores que permitem aos profissionais das mais diversas indústrias dar vida aos seus conteúdos numa projeção de elevada qualidade. Graças a estas novidades, podemos oferecer aos clientes uma ampla gama de produtos desenvolvidos para suportar as diferentes aplicações de exibição de alta qualidade.”

Projetores multimédia LV-HD420 e LV-X420

Combinando qualidade de imagem e versatilidade, os projetores compactos LV-HD420 e LV-X420 oferecem resolução nativa Full HD (1920x1080) e XGA (1024x768), respetivamente, bem como 4200 lúmenes e elevada taxa de contraste (8.000:1 no caso LV-HD420 e 10.000:1 para o LV-X420), tudo incluído num corpo compacto de 3,4 kg. Ambos os modelos incluem o sistema BrilliantColor e um conjunto de ajustes na qualidade de imagem, a capacidade de exibir conteúdo 3D através de DLP-Link System e um altifalante integrado de 10W. Para uma instalação e manutenção mais simples os modelos incluem controlo por rede e entradas duplas HDMI com suporte MHL e sem filtros.

Características Projetor LV-HD420:

  • Elevada qualidade, design compacto
  • Apresentações Full HD
  • Conetividade simples
  • Custos de utilização reduzidos e manutenção fácil
  • Garantia da lâmpada de 3 anos da Canon*

Características Projetor LV-X420

  • Elevada qualidade, design compacto
  • Perfeito para apresentações XGA
  • Conetividade simples
  • Custos de utilização reduzidos e manutenção fácil
  • Garantia da lâmpada de 3 anos da Canon*

No início deste mês, a Canon lançou também o seu apresentador PR500-R que combina design ergonómico inovador com tecnologia superior para desbloquear um novo nível de qualidade e usabilidade em diferentes ambientes de apresentação. O ponteiro laser inclui um laser vermelho duplo preciso de 635nm para maior visibilidade em salas com claridade ou em cenas mais brilhantes. A disposição intuitiva das teclas táteis permite distinguir facilmente com toque para uma utilização imediata sem distrair o apresentador. O PR500-R inclui um dongle removível para ligação rápida a PCs e Macs e suporta nativamente Microsoft PowerPoint, Mac Keynote e Adobe Reader. Os controlos incluem: próxima página, página interior, iniciar/terminar slideshow e ecrã preto. O apresentador funciona com duas baterias AAA e alcança uma distância de 20 metros.

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.