AV
Epson expande gama de projetores laser

Epson expande gama de projetores laser

O projetor de TV laser 4K Pro UHD da Epson inclui Android TVTM e tecnologia de som Yamaha

A Epson reforçou a gama EpiqVision com um novo projetor acessível para casa, o EH-LS650. Este último projetor 4K PRO-UHD com tecnologia inteligente inclui áudio premium e está repleto de funcionalidades visuais, oferece uma excelente conectividade e uma configuração intuitiva para proporcionar uma visualização sem complicações a toda a família. A caixa delicada e otimizada com design moderno irá enquadrar-se inclusivamente nos espaços mais exíguos, pelo que será a substituta ideal da televisão tradicional.

Disponível em preto ou em branco, o EH-LS650 leva a experiência envolvente do grande ecrã para o mercado doméstico, com Android TV para o streaming, Chromecast integrado para a difusão e tecnologia de som Yamaha para desfrutar de uma impressionante qualidade de som. Proporciona entretenimento a pedido onde dele precisa, com acesso e partilha facilitados. 

O Chromecast incorporado é uma plataforma que lhe permite transmitir o seu programa de entretenimento favorito a partir do telemóvel, tablet ou portátil diretamente para o projetor. É muito fácil controlar as aplicações familiares a partir do seu iPhone, iPad, telemóvel ou tablet Android, portátil Mac ou Windows, ou Chromebook.

As colunas integradas Yamaha de 20 W do projetor estão alojadas com elegância sob uma cobertura metálica perfurada que pode funcionar como coluna inteligente autónoma. Além disso, com Android TV, o projetor oferece milhares de filmes, programas e jogos no Google Play, no YouTube e em muitas outras aplicações populares.

Colocado perto da área de visualização, permite projetar imagens luminosas até 120 polegadas (3,04 metros) com tecnologia 3LCD. Com 4K PRO-UHD, as imagens são grandes e nítidas, pelo que são ideais para ver filmes, televisão todos os dias ou desporto com uma latência de entrada inferior a 20 ms, pelo que também é excelente para os videojogos.

Com funcionalidades plug and play, é muito fácil configurar a utilização da aplicação Epson Setting Assistant, que ajusta automaticamente o Keystone (trapézio) através da câmara do smartphone.

José Pereira, product manager de videoprojetores na Epson Ibérica, afirmou que “o EH-LS650 é um projetor ao mesmo tempo elegante e acessível que os familiares e amigos poderão desfrutar. Além da aparência impressionante, também oferece um som incrível. Nunca foi tão fácil substituir o seu televisor e desfrutar de entretenimento em grande ecrã na sua casa”.

O EH-LS650B/W estará disponível a partir de outubro de 2023.

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.