AV
Hikvision apresenta terceira geração do Totem digital Signage

Hikvision apresenta terceira geração do Totem digital Signage

Uma das grandes novidades da terceira geração de Totem digital Signage da Hikvision é que não só é compatível com o ecrã de um único dispositivo, como também pode facilmente juntar até dez Totem digital Signage

A Hikvision anunciou o lançamento da terceira geração do seu Totem digital Signage. Como parte de sua estratégia, a empresa diversificou em 2008 os seus negócios para continuar a crescer e a desenvolver-se em novos setores e entrou no mercado audiovisual. Desde então, segundo indica em comunicado, tornou-se a terceira maior fabricante de produtos LED no mercado chinês.

Assim, fruto do investimento técnico e de recursos humanos no desenvolvimento de tecnologias no mundo audiovisual, a Hikvision acaba de lançar a terceira geração do seu totem digital Signage, que, de acordo com a empresa, destaca-se pela grande adaptabilidade, graças à sua flexibilidade de utilização, à elevada luminosidade e à tecnologia HOB, para elevar o seu nível de proteção. 

Possui também um design ultrafino, com 28 mm de espessura nos pontos mais estreitos, e um design ‘all-in-one’, com um controlador LED e player integrado para gerir facilmente conteúdo. Além disso, é modular, pelo que usufrui de uma moldura magnética para facilitar a montagem rápida, sem juntas visíveis, e não só é compatível com o ecrã de um único dispositivo, como tem a possibilidade de unir até dez Totem digital Signage para configurar uma tela maior (as telas podem ser colocadas juntas, mas em alturas diferentes), uma das grandes novidades desta terceira geração de Totem digital Signage. Para isso, basta conectar os dispositivos entre si através de um cabo HDMI e, graças ao seu quadro magnético. 

Os novos Totem digital Signage têm proteção especial contra água e poeiras e são projetados com um sistema anti-choque para protegê-los de qualquer incidente. Além disso, estão equipados com diferentes interfaces e com um design modular que facilita a sua manutenção. 

A terceira geração de totem digital LED da Hikvision pode ser instalada de diferentes formas, adaptando-se a qualquer tipo de cenário de aplicação onde se queira reproduzir conteúdos, segundo a empresa. Existem três modelos disponíveis ao momento: DS-D4212MI 070(B) (com Pixel Pitch: 1,25 mm e resolução de 480 x 1.350); o modelo DS-D4215MI 070(B) (com Pixel Pitch: 1,5625 mm e uma resolução de 384 x 1.080) e o modelo DS-D4218MI 070(B) (com Pixel Pitch: 1.875 mm e uma resolução de 320 x 900). As medidas de cada póster são 613 mm x 1695 mm.

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.