AV
Canon lança novo projetor 4K

Canon lança novo projetor 4K

O novo XEED 4K600STZ com resolução 4K permite a projeção de imagens em superfícies curvas ou côncavas sem perder o foco

Destinado sobretudo para aplicações em museus, ou sinalética digital, o novo projetor da Canon oferece uma resolução nativa 4K (4096 x 2400) e uma tecnologia de fonte de luz sólida de longa duração de 6000 lúmenes da Canon, com duração de 40 mil horas de utilização (em modo de vida ultralonga). O projetor integra o sistema ótico Canon AISYS (Aspectual Illumination System), juntamente com o rácio de contraste nativo de 4000:1 e o contraste dinâmico 10 000:1, transmitindo reproduções reais das áreas em preto.

O XEED 4K600STZ incorpora quarto entradas DVI-D e duas entradas HDMI 2.0. Isto permite a projeção de conteúdo desde uma variedade de fontes 4K a 60 Hz através de um único cabo HDMI, bem como um tempo de resposta de 16,6 ms. Com compatibilidade Creston, Wi-Fi, USB e Ethernet, é possível obter várias opções de conetividade e controlo remoto.

Com a objetiva 4K de zoom de 1.3x, a abertura constante f/2.6 do XEED 4K600STZ permite manter o brilho durante todo o alcance do zoom. Uma imagem de 120 polegadas pode ser projetada de uma distância de 2,7 metros graças ao rácio de projeção de 1.0-1.3.

“O lançamento da XEED 4K600STZ regista um novo marco na gama de instalação 4K da Canon. O seu design incrivelmente compacto e leve, combinado com o brilho de 6000 lúmenes, torna-o a solução perfeita para diferentes aplicações de instalação. Isto abrange qualquer ambiente, desde ambientes de simulação que exigem velocidades de atualização ultrarrápidas e movimento suave, a instalações em museus que requerem um design compacto e elevada resolução para criar experiências verdadeiramente imersivas. Com o lançamento do XEED 4K600STZ, continuamos a ampliar os limites da imagem e a oferecer mais capacidades para apoiar os nossos clientes nas mais variadas exigências de instalação”, refere Andreas Herrnböck, European Business Development Manager Projector, Visual Communications da Canon Europa.

O novo projetor da Canon estará disponível a partir da primavera do próximo ano.

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.