AV
Dell revela projetor 4K de ultra curta distância

Dell revela projetor 4K de ultra curta distância

O novo Dell Advanced 4K laser com tecnologia de ultra curta distância e alta luminosidade oferece opções de trabalho colaborativo wireless e conta com uma lâmpada que não necessita de manutenção. Também a pensar na produtividade dos utilizadores, a Dell lançou o seu novo monitor curvo UltraSharp de 37.5”, que oferece uma experiência de visualização imersiva

 

O Advanced 4K Laser Projetor da Dell foi pensado para salas de administração, salas de aula e outros locais onde os utilizadores precisem de imagens que são visíveis mesmo durante dias com muita luz. Com resolução 4K Ultra HD e compatibilidade HDR, o utilizador pode aproveitar imagens de 8.3M píxeis com cores apaixonantes. A partir de 4 polegadas da parede, o S718QL projeta uma imagem de 100 polegadas para que os responsáveis pela apresentação possam colocar-se em frente do projetor sem serem prejudicados por luzes encadeantes ou sombras. A tecnologia laser de baixa manutenção permite uma experiência instantânea e até 10 anos de tempo de vida – com base num dia de 8 horas – eliminando a necessidade de manutenção e consequente tempo de inatividade.

Concebido para colaboração, o Dell Advanced 4K Laser permite que os utilizadores liguem uma variedade de equipamentos e formatos. Os responsáveis pelas apresentações podem recorrer a uma rede sem fios do escritório para projetarem com até quatro dispositivos em simultâneo ou correrem o Microsoft Office e ficheiros multimédia em 4K diretamente a partir de uma pen USB. Além disso, a conetividade Bluetooth permite a reprodução de áudio a partir de sistemas Bluetooth compatíveis e sem ser preciso recorrer a fios.

“Os nossos clientes exigem o melhor em tecnologia de imagem, e a Dell mantém o compromisso de ouvir atentamente as suas exigências”, refere Davis Lee, vice-presidente sénior de Dell Displays. “Com cada vez mais gente a procurar melhorar a produtividade e a otimizar a experiência nas reuniões, a Dell está muito entusiasmada com a apresentação destes novos produtos que facultam elementos de inovação no local de trabalho”.

O Dell Advanced 4K Laser Projector (S718QL) estará disponível na região EMEA a partir de 24 de julho.

Monitor curvo Dell UltraSharp 38 (U3818DW)

Reforçando a atual linha de monitores desenhados para configurações multi cliente e dual-monitor, como o Dell 43 Ultra HD 4K Multi-Client Monitor e o Dell 34 UltraSharp Curved, a Dell apresenta o primeiro monitor curvo ultrawide de 37.5”.

O Dell UltraSharp 38 Curved Monitor (U3818DW) é ideal para clientes que trabalham no setor financeiro, em engenharia ou em outros segmentos que um ecrã para melhorar o multitasking e a produtividade. Com um ecrã WQHD panorâmico que oferece aproximadamente mais 25% de conteúdo que um monitor WQHD 21:9 de 34”, os utilizadores têm acesso a cores consistentes.

Os utilizadores podem ver aplicações entre dois PCs em simultâneo e gerir o conteúdo com apenas um teclado e um rato graças à funcionalidade KVM. Com o Dell Display Manager, o monitor permite que os utilizadores personalizem o layout do ecrã para visualizarem múltiplas aplicações lado a lado com Dell Easy Arrange ou trabalhem em várias tarefas ao mesmo tempo com as funcionalidades Picture-in-Picture e Picture-by-Picture.

O monitor oferece ainda um cabo único com ligação USB Type-C 100W capaz de transportar a alimentação, o áudio e o vídeo entre o laptop e o monitor. Estão presentes duas colunas de 9W para experiências de edição de vídeo ou de jogo, e a calibração 99% sRGB de fábrica para cores precisas assim que se liga o monitor pela primeira vez.

O monitor curvo Dell UltraSharp 38 (U3818DW) estará disponível na região EMEA a partir de 30 de junho.

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.