AV
Digital Signage portuguesa premiada a nível global

Digital Signage portuguesa premiada a nível global

O TOMI, equipamento interativo de informação urbana criado e produzido em Portugal, foi distinguido com o prémio de Ouro na categoria de Interface and Interaction Design pela A` Design Award & Competition, uma das mais reconhecidas e abrangentes competições mundiais de design.

 

 A A` Design Award & Competition, já anunciou os resultados do concurso de Design de 2016/2017, onde estavam a concurso mais de 18.000 projetos, de mais 98 países, distribuídos por diversas categorias na área do design.

 O júri internacional composto por entidades reconhecidas e experientes na área, distinguiu a qualidade, excelência e funcionalidade de User Experience Design do TOMI, , produzido na íntegra pela equipa da TOMI World, em que pela primeira vez saiu vencedora uma empresa portuguesa nesta categoria. De realçar que em edições passadas venceram na mesma categoria, empresas mundialmente reconhecidas como o MIT em 2015/2016, a Nike em 2014/2015 e a Pepsi Co. em 2013/2014, nas suas respetivas áreas de inovação tecnológica.

"Estamos extremamente orgulhosos por mais esta distinção que recebemos, é o resultado do trabalho que temos vindo a desenvolver e que agora vemos reconhecido mundialmente também ao nível do user experience design, em linha com o reconhecimento diário dos utilizadores dos TOMI, presentes em mais de 100 cidades, onde mantemos níveis de interação muito elevados" refere o CEO da TOMI World, José Agostinho.

O TOMI foi criado e pensado para quem vive e visita as cidades, já está implementado há mais de 5 anos em Portugal e há quase um ano no Brasil. É um produto desenvolvido e criado em Portugal para satisfazer as principais necessidades de informação e de serviços das pessoas, 24 horas por dia, todos os dias, quando e onde precisam. O TOMI presta informações úteis seguindo um critério de proximidade, privilegiando as opções que os utilizadores têm mais perto de si e em total integração com os seus dispositivos móveis.

O plano de expansão internacional da TOMI World prevê a instalação de outras unidades nos mercados europeus e americano, contando já com sede no Reino Unido e Brasil, que servem de base à sua internacionalização.

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.