AV
ISE 2017: NEC Display Solutions

ISE 2017: NEC Display Solutions

A NEC Display Solutions Europe apresenta o InfinityBoard, uma solução de visualização versátil desenhada para responder às exigências das empresas que procuram espaços de trabalho e salas de grupo mais completas e interativas.

 

Adequado para videoconferências, reuniões criativas, apresentações, revisões e trabalhos colaborativos, o InfinityBoard oferece uma plataforma modular e flexível para acrescentar eficiência e produtividade em todo o tipo de reuniões.

Com base em monitores, de grande formato, UHD (Ultra-High Definition) de 65” e 84” e com tecnologia InGlassTM touch, a solução InfinityBoard oferece um desempenho perfeito e uma experiência de utilização semelhante à do papel através de uma caneta de precisão. Isto permite aos utilizadores promoverem a sua criatividade, através dos dedos ou de uma pen, usufruindo de uma experiência tátil intuitiva, uma escrita interativa e uma utilização simplificada que permite, por exemplo, apagar conteúdos com a palma da mão. Com uma qualidade de visualização UHD, livre de pixéis, oferece o melhor desempenho visual mesmo quando os utilizadores estão muito próximos do ecrã. A sua grande superfície permite aos utilizadores criar, anotar e apresentar conteúdos numa “tela” quase infinita que tem a capacidade de importar e exportar conteúdos graças à aplicação de quadro branco fornecida.

Com recurso ao novo software colaborativo, o InfinityBoard suporta apresentações wireless e uma interação ecrã/dispositivo e ecrã/ecrã. Estas funcionalidades fazem do InfinityBoard uma solução essencial para os novos e modernos ambientes de trabalho. Através da função MultiPresenter, da NEC, esta solução suporta ainda iniciativas de BYOD (Bring Your Own Device), permitindo aos utilizadores fazer stream dos conteúdos que têm nos seus telefones, tablets ou portáteis, via wireless.

A solução InfinityBoard reforça a posição da NEC na vanguarda do mercado de tecnologia de ecrãs, pelo facto de oferecer uma solução aberta e modular, totalmente agnóstica em termos de software”, refere Daniela Dexheimer, Product Manager Solutions na NEC Display Solutions Europe. “Ao reduzir as barreiras a uma conectividade mais rápida, o InfinityBoard incentiva a colaboração, promove a produtividade e motiva os colaboradores colocando à disposição infinitas possibilidades que fomentam a criatividade – dando às empresas uma vantagem sobre a concorrência.”

O InfinityBoard oferece o máximo de conforto para videoconferências graças à combinação da câmara Huddly, de alta resolução e com ângulo de visualização de 120°, às colunas de grande qualidade da SEAS e à solução de conferência com microfone opcional TeamConnect Wireless, da Sennheiser. A possibilidade de ajuste de altura aumenta ainda mais o nível de conforto, ao garantir que todos podem trabalhar de uma forma confortável com o InfinityBoard, independentemente da sua altura. Além disto, o Slot-in PC, com OPS (Open Pluggable Specification) modular e com sistema operativo Windows 10, torna o InfinityBoard numa solução altamente flexível que suporta não só a aplicação de conferência das empresas, mas também as futuras atualizações.

Esta solução está em exibição para demonstrações ao vivo no stand 5-R24, da NEC Display Solutions, no ISE 2017 entre os dias 7 a 10 de fevereiro de 2017.

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.