AV
NEC: opções de personalização para Digital Signage

NEC: opções de personalização para Digital Signage

A NEC apresenta um leque de opções de personalização na gama de monitores profissionais MultiSync de grande formato, para simplificar a instalação, utilização e manutenção, e facilitar a configuração dos níveis de desempenho ao ambiente da aplicação.

 

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, apresenta um leque de opções de personalização para os equipamentos das séries P e V, a gama de monitores profissionais MultiSync, de grande formato, que oferece uma sinalética digital moderna e personalizável. Estão aqui incluídos monitores espelhados e protetores para o setor do retalho, para ambientes industriais e para aplicações ambientais mais rigorosas e monitores com superfície tátil e molduras coloridas.

As opções de personalização simplificam a instalação dos equipamentos, a utilização diária e a manutenção, facilitando simultaneamente o ajuste dos níveis de desempenho para aplicações à medida em ambientes de retalho, lazer, museus, viagens e em ambientes corporativos.

Apresentados na ISE 2017, os monitores das series P e V foram construídos com base no conceito de plataforma aberta da NEC e podem ser melhorados e personalizados com recurso a uma variedade de opções que contempla não só funcionalidades como também a componente estética. Por exemplo, ao utilizarem o vidro espelhado semitransparente MIRONA da SCHOTT, os monitores da série P tornam-se ideias para cenários onde as experiências visuais causam um grande impacto no cliente. O Mirror Glass (MG) da Serie P MultiSync resulta da combinação entre um espelho real e um monitor de sinalética digital. Com esta solução, os retalhistas podem conduzir os seus clientes por uma cativante viagem visual onde a sinalética digital está integrada de uma forma perfeita nos espelhos dos provadores. Os retalhistas podem disponibilizar informações específicas em termos de tamanhos, cores ou acessórios mais indicados ao mesmo tempo que permitem ao consumidor utilizar o espelho para visualizar o aspeto do modelo escolhido e decidir quais os estilos preferidos.

Os monitores das series P e V são igualmente adequados para aplicações em áreas profissionais, industriais e em outras áreas de sinalética digital onde os monitores são enfrentam condições mais desafiantes. Isto é possível graças ao robusto vidro de proteção com 4mm de espessura desenhado para proteger o ecrã contra danos de impactos externos. O vidro protetor CONTURAN antirreflexo e de elevada transmissão de luz da SCHOTT, combinado com o elevado nível de brilho de 500 cd/m² na série V e de 700 cd/m² garantido na série P assegura uma excelente legibilidade. No global, ambas as séries oferecem a máxima segurança em termos de investimento ao mesmo tempo que garantem uma operação segura em ambientes públicos e áreas de produção.

Adicionalmente, os monitores das series P e V estão também disponíveis com molduras de diferentes cores que permitem uma integração perfeita em ambientes dedicados. As cores das molduras podem ser selecionadas a partir de um leque de cores RAL, fornecendo uma grande flexibilidade em combinar a aparência física da unidade às necessidades estéticas específicas da integração.

 “A série P tem um impacto enorme no retalho – o monitor cria uma experiência de retalho totalmente nova e inspiradora para os consumidores durante a sua visita na loja e, por conseguinte, promove as vendas. Melhorar a experiência do cliente é o elemento chave, mas os retalhistas necessitam também de saber que têm a flexibilidade para escolher entre versões personalizadas das novas séries P e V, de forma a maximizar o bom retorno do investimento”, refere Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

Outra das opções de personalização está relacionada com as capacidades táteis simples e intuitivas. Com a exclusiva tecnologia ShadowSense™ Multi-Touch integrada, os monitores SST MultiSync® da série P estão disponíveis em versões entre 40 a 80 polegadas e oferecem um desempenho tátil preciso e fiável. O monitor suporta até 10 pontos de toque e gestos simultâneos, e tem a capacidade de ignorar toques acidentais. A tecnologia ShadowSense™ dá aos utilizadores a mais elevada precisão tátil, ajustando corretamente a área tátil para evitar os toques involuntários.

Os modelos táteis da série V com suporte para Infrared Multi-Touch estarão disponíveis a partir de junho de 2017. Estes monitores incluem um revestimento antirreflexo que minimiza o efeito de reflexo e que suporta uma precisão de toque de elevado nível. Suportam os principais sistemas operativos e até 10 pontos de toque em simultâneo.

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.