AV
Philips apresenta soluções de videoconferência no ISE 2020

Philips apresenta soluções de videoconferência no ISE 2020

No Integrated Systems Europe, que tomou lugar de 11 a 14 de fevereiro em Amsterdão, a Philips revelou uma nova gama de monitores colaborativos desenhados exclusivamente para uso empresarial

Lançada na ISE 2020, a nova série C-Line alimentada por Windows da Philips Professional Display Solutions foi construída de raiz para oferecer a mais completa solução tudo-em-um, com usabilidade, colaboração e produtividade na sua essência. 

Inspirada no feedback do mercado, a série C-Line combina a funcionalidade de um PC de alta performance com a comodidade de um quadro branco tradicional montado na parede ou na mesa, tornando os monitores adequados a praticamente todos os ambientes, desde grandes salas de administração até salas de reunião com espaço limitado. 

Disponível nas variantes de 55", 65", 75" e 86", a série C-Line vem equipada com uma ampla gama de recursos dedicados, cada um escolhido para ajudar a superar as diversas dores e frustrações históricas associadas às reuniões, motivando e inspirando o pessoal a melhorar os níveis de criatividade e produtividade. 

"As reuniões são vitais para qualquer negócio, mas podem ser monótonas e extremamente pouco inspiradoras se forem mal realizadas", comentou Harold Niericker, Chefe de Gestão de Produtos da Sinalética. "A tecnologia desempenha um papel crucial e muitas vezes pode alcançar ou anular o sucesso de uma reunião. Se estiver sentado em silêncio com alguém a falar durante uma hora ou se tiver a cabeça baixa o tempo todo a tomar notas, é provável que desligue ou perca pontos de discussão importantes. Estes podem reduzir fortemente os níveis de produtividade e, potencialmente, desperdiçar o tempo valioso das pessoas".

"As reuniões não têm de ser assim e, com as características colaborativas da série C-Line, estamos a incentivar os empregadores a envolver e capacitar o seu pessoal, dando-lhes a oportunidade de brilhar também durante a reunião. Transformando toda a cultura de como as reuniões são executadas".

 

Produtividade

Aproveitando a familiaridade de um PC Microsoft Windows tradicional - o SO mais popular do mundo para PC e computadores portáteis e o SO estabelecido em ambientes empresariais - os participantes são capazes de desempenhar um papel ativo em qualquer reunião, seja fisicamente na sala, noutro escritório, trabalhando a partir de casa ou mesmo noutro país, graças às suas capacidades de partilha de ecrã sem falhas.

Os administradores de sistemas podem integrar os monitores, utilizando a sua versão profissional integrada do sistema operativo Windows, na estratégia da infraestrutura empresarial, quer se trate de um ambiente Microsoft completo (Exchange, Teams, Azure, etc.) ou, por exemplo, uma implementação Google (GSuite, Hangouts, etc.).

Os monitores C-Line também oferecem o benefício adicional de serem totalmente agnósticos, o que significa que sua organização pode desfrutar de todas as características e funcionalidades do novo monitor, enquanto continua a utilizar as soluções com as quais está familiarizada, tais como Zoom, Skype para empresas e Microsoft Teams.

Ao executar todas as suas aplicações favoritas diretamente no impressionante ecrã táctil Projected Capacitive (PCAP) - a interface de utilizador preferida para os modernos tablets premium e smartphones ¬ a série C-Line permite que vários participantes possam trabalhar simultaneamente no mesmo documento através do seu próprio computador conectado. 

Adicionalmente, os múltiplos pontos de contacto da C-Line encorajam as equipas a trabalharem fisicamente juntas diretamente no ecrã, controlado e gerido com a sua mão, PEN passiva (fornecida na caixa como standard) ou através do teclado e rato tradicionais. Os pontos de conexão, como USB e HDMI, estão convenientemente localizados na borda do visor para um acesso rápido e fácil. A C-Line também suporta a tecnologia Active Pen.

Todo o trabalho pode ser guardado automaticamente, simplesmente partilhado através de aplicações de e-mail de terceiros para todos os participantes e/ou guardado de forma segura na nuvem. 

Adicionar convidados de fora da rede do escritório também é rápido e simples, com um dongle dedicado que permite que os visitantes se conectem de forma segura e sem fios à apresentação através de seu próprio dispositivo - eliminando possíveis obstáculos de compatibilidade e acessibilidade que consomem tempo. 

 

Videoconferência

Com acessórios adicionais, como barras de som de áudio e câmaras, e suportando uma vasta gama de plataformas de videoconferência, incluindo programas populares como o Zoom e o Skype, a nova C-Line também combina todas as funcionalidades de um sistema de videoconferência topo de gama. 

Harold Niericker acrescenta: "A colaboração tem sido uma palavra-chave entre as empresas há muitos anos, mas tem havido uma grande divisão entre dizer e fazer. Trabalhando em estreita colaboração com os nossos clientes, compreendemos plenamente as barreiras e obstáculos enfrentados nas suas viagens e trabalhamos incansavelmente todos os dias para produzir novos produtos e soluções que os ajudem a ultrapassá-los".

"Com a série C-Line, estamos extremamente confiantes de que enfrentamos as dificuldades tradicionais associadas às tecnologias de sala de reunião, fornecendo uma nova solução agnóstica de ferramentas que funcionará perfeitamente com as plataformas já existentes dentro das organizações e provocará uma verdadeira mudança transformacional". 

 

Tags

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.