EDIFÍCIOS
Aeroporto de Stansted recebe ecrã pioneiro no Reino Unido

Aeroporto de Stansted recebe ecrã pioneiro no Reino Unido

A empresa norte-americana NanoLumens anunciou que o aeroporto de Stansted – um dos vários que servem a área da grande Londres – foi recentemente dotado com um ecrã curvo de 12 m de largura que servirá não só como espaço publicitário mas também como suporte para informações relevantes. O referido ecrã da NanoLumens é o primeiro produto do seu género a ser instalado em qualquer terminal aeroportuário do Reino Unido

De acordo com a Eye Airports, agência responsável pela publicidade de Stansted, afirmou que o equipamento recém-instalado deverá ajudar a transformar a forma como a atividade é levada a cabo em aeroportos – sendo uma plataforma sem paralelo para os anunciantes inspirarem e captarem os públicos-alvo. A instalação foi conduzida ao abrigo da iniciativa “Redefining Airports” – orçada em 8 millhões de £ (11 milhões de euros) – que se estende também aos aeroportos britânicos de Gatwick, de Manchester, de Bristol, e de Newcastle: está já a ser planeada a instalação de um segundo ecrã da NanoLumens. O referido projeto visa oferecer novas e ousadas oportunidades digitais para anunciantes, e deverá constituir o maior investimento da década ao nível nacional na sua área.

O diretor da NanoLumens para a Europa, Médio Oriente, e África – David DaCosta – diz que “os aeroportos têm exigências únicas de fornecimento de informações e publicidade a dezenas de milhares de pessoas por dia” – acrescentando que Stansted está, ao recorrer à tecnologia da empresa, a facilitar a vida aos utentes da suas infraestruturas: “a curvatura do ecrã chama à atenção e coloca-o em destaque por si mesmo, uma vez que a maior parte das pessoas não costumam ver suportes digitais tão grandes e que para mais acompanham a curva da parede”.

O aeroporto de Stansted é atualmente aquele na sua categoria com o mais rápido ritmo de crescimento, recebendo mais de 20 milhões de passageiros por ano. O brilho e a dimensão da solução da NanoLumens ajudará os passageiros a encontrarem rapidamente os horários e outras informações relevantes sobre os seus voos.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.