EDIFÍCIOS
Altair e Candi lançam solução Smart Building

Altair e Candi lançam solução Smart Building

A nova solão integra o interface Carriot Analytics da Altair com a plataforma PowerTools da Candi para habilitar os gestores de edifícios a transformar dados em conhecimento, maximizar a eficiência e reduzir os custos operacionais.

 

Us Smart Buildings é apenas tão inteligente quanto a sua capacidade de processar os dados que produz; para tomar partido das tecnologias IoT empregues são necessárias formas de analizar e visualizar os dados de modo a extrair insights viáveis e relevantes. A Altair uniu forças com a Candi Controls para oferecer um sistema de software Smart Building com gateway analytics.

A nova solução integra a plataforma PowerTools da Candi, que aborda as questões de protocolo e networking necessárias para integrar e gerir a comunicação de dispositivos edge de forma segura, com o interface abrangente de analítica da Carriot Analytics, oferecendo visualização e análise de dados avançadas para todos os tipos de dados num Smart Building para aumentar a eficiência e reduzir os custos operacionais.

De acordo com os parceiros, a nova solução habilita os utilizadores a agregar dados históricos e em tempo real gerados por vários sistemas – como climatização, iluminação, qualidade do ar e consumo energético – e combiná-los com informação de outras fontes, como dados financeiros, sobre relação com o cliente, manutenção, etc, para extrair insights holísticos. 

A análise de dados é essencial para gestores de infraestruturas, energia e sustentabilidade que são responsáveis por múltiplos edifícios. Estes interagem com grandes volumes de dados e precisam de extrair insights estratégicos rapidamente de uma visão holística do seu portfólio,” diz Steve Raschke, CEO da Candi.

“A nossa aliança com a Altair e a integração da Carriot Analytics com a Candi PowerTools habilitam estes profissionais a transformarem dados em conhecimento acionável. É assim que os Smart Buildings funcionam.”

 

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.