EDIFÍCIOS
Ecrãs táteis da Zytronic otimizam rede de autocarros de Seoul

Ecrãs táteis da Zytronic otimizam rede de autocarros de Seoul

A companhia britânica Zytronic anunciou recentemente o fornecimento de 300 dos seus sensores táteis ZYBRID de 46 polegadas para a instalação dos mesmos em abrigos de paragens de autocarro espalhados pela cidade de Seoul (Coreia do Sul)

Aquela empresa sedeada em Blaydon on Tyne (Inglaterra, Reino Unido) trabalhou no novo projeto com a sua distribuidora sul-coreana – a DTH Co. – e uma especialista local na área de sistemas de transporte inteligentes – a Sane Co. As três centenas de ecrãs baseiam-se na Projected Capacitative Technology (PCT) da Zytronics e foram instaladas no âmbito do projeto Bus Information Terminal (BIT). Este substitui os atuais suportes não-interativos de digital signage da rede de autocarros da capital da Coreia do Sul – oferecendo aos utentes da mesma dados em tempo real sobre o tráfego, as rotas rodoviárias, e os serviços e comodidades locais com apenas alguns toques do dedo.

Nesta aplicação o sensor tátil PCT acoplado com o controlador ZXY100 de toque simples/dual da Zytronic encontra-se instalado por detrás – e funciona através – de um vidro adicional de proteção com 8 mm de espessura que foi pensado para apresentar um elevado nível de resposta suportando simultaneamente a grande amplitude térmica de Seoul (verões quentes e húmidos, e invernos muito frios). A companhia afirma ainda que os touch screens não deverão ser afetados por riscos, chuva intensa, gelo, e poeiras.

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.