EDIFÍCIOS
Epson leva a sua tecnologia de projetores ao ISE 2016

Epson leva a sua tecnologia de projetores ao ISE 2016

A Epson vai levar a sua gama de projetores melhorados para a próxima edição da exposição mundial Integrated Systems Europe 2016, que terá lugar em Amsterdão, Holanda, de 9 a 12 de fevereiro

Além dos modelos a laser, a Epson irá destacar a sua nova gama EB-G7000, que integra os modelos EB-G7800, EB-G7200W, EB-G7000W, EB-G7905U, EB-G7900U e EB-G7400U. Esta nova gama, concebida para uso em salas de reuniões, auditórios ou salas de aulas de grandes dimensões, inclui um conjunto de melhorias em termos de qualidade, funcionalidade e capacidade de utilização, que visam transformar espaços amplos com apresentações profissionais.

“Estamos muito satisfeitos por apresentar os novos produtos laser ao mercado, incluindo o novo projetor. A nova gama foi desenvolvida durante vários anos e é o resultado de investimentos sem precedentes em tecnologia pioneira, direcionada pelas necessidades dos clientes. Só assim conseguimos garantir que os produtos vão sempre ao encontro das expetativas dos mesmos", salienta Daniel Rose, gestor de produto da Epson Europa.

Os visitantes do ISE poderão ainda observar diversos produtos e soluções para o mercado Pro-AV, em exposição no stand da Epson.

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.