EDIFÍCIOS
ISE 2024 mostrará as tendências tecnológicas para o mercado hoteleiro

ISE 2024 mostrará as tendências tecnológicas para o mercado hoteleiro

Não há setor em que a experiência do cliente seja mais importante do que na hotelaria. Nos hotéis, restaurantes e bares, o grau de conforto do cliente, bem como o ambiente geral, podem influenciar a satisfação do cliente tanto quanto a qualidade da comida ou a suavidade dos lençóis

No entanto, tal como noutros setores, a crescente qualidade da tecnologia no quotidiano dos clientes está a aumentar as suas expectativas quando visitam estabelecimentos hoteleiros. Portanto, o setor deve melhorar os seus benefícios e oferecer experiências superiores em todos os aspectos. A Integrated Systems Europe é uma das feiras de integração de sistemas audiovisuais mais importantes do mundo, que acontecerá na Fira de Barcelona Gran Vía de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024. A ISE oferece uma ampla gama de soluções para a indústria audiovisual. irá ajudá-lo a permanecer na vanguarda.

O ISE 2024 atrai um público global de profissionais de AV, bem como de usuários finais que, através de sete zonas tecnológicas espalhadas por oito pavilhões, exploram vários setores verticais da indústria, incluindo hotelaria, apresentando as inovações que estão transformando este setor. Além da extensa exposição, o Programa de Conferências ISE 2024 inclui nove conferências especializadas que cobrem uma ampla gama de tópicos, como edifícios inteligentes e sinalização digital.

 

Edifícios inteligentes no ISE 2024

A ISE há muito se posiciona como uma voz líder no setor de construção inteligente. A Zona de Edifícios Residenciais e Inteligentes no Hall 2 apresenta tecnologias-chave ideais para hotéis. Desde simples ferramentas inteligentes de iluminação e aquecimento até soluções totalmente em rede, as tecnologias de edifícios inteligentes oferecem conforto, eficiência e luxo em muitos ambientes.

A facilidade de uso é essencial para o sucesso de qualquer instalação de edifício inteligente, razão pela qual o sistema de controle é um aspecto fundamental de qualquer projeto. Os principais fornecedores neste espaço incluem Control4, Crestron e Savant, que oferecem aplicativos, telas sensíveis ao toque e soluções de controle de voz, enquanto a Gira é um fornecedor abrangente de sistemas inteligentes para controle digital de edifícios em rede.

Televisões e telas costumam ser o aspecto mais marcante dos quartos de hotel e estabelecimentos hoteleiros. A Samsung oferece produtos como o display microLED The Wall e The Frame, que imita a aparência de uma moldura fotográfica. Outras marcas populares nesta indústria incluem Sony e LG.

A tão aguardada Conferência sobre Edifícios Inteligentes, que terá lugar na terça-feira, 30 de janeiro, no ISE 2024, é a conferência pan-europeia essencial para profissionais do setor da construção. A conferência de um dia deste ano concentra-se na tecnologia de construção e analisa como os edifícios novos e antigos estão se tornando mais inteligentes. Apresentando estudos de caso de especialistas e apresentações dos principais executivos, integradores e consultores da indústria de edifícios inteligentes, a conferência explorará o que realmente torna um edifício inteligente e como aproveitar os retornos inestimáveis ​​do investimento em tecnologia inteligente. Bob Snyder, presidente da conferência e editor-chefe do Channel Media Europe, comenta: “Qualquer integrador que trabalhe no ambiente construído deve juntar-se a nós na Conferência ISE 2024 Smart Buildings. Estamos na vanguarda do ambiente de construção, construção e participantes. poderá conhecer alguns dos principais formadores de opinião do setor. Por exemplo, poderão desfrutar de um painel sobre o retorno do investimento em edifícios inteligentes, moderado por Matthew Marson, diretor geral para EMEA da JLL Technologies, e conhecer as oportunidades para integradores de sistemas de empresas audiovisuais já estabelecidas. Também estou ansioso para ouvir Dan Drogman, CEO da Smart Spaces, falar sobre os 10 melhores edifícios inteligentes que conheço.”

 

Inovações em sinalização digital

Os visitantes do ISE 2024 também devem visitar a Zona de Tecnologia Digital Signage e DooH (Digital-out-of-Home) no Hall 6. Embora a sinalização digital tenha sido usada em vários ambientes, incluindo hospitalidade, por muitos anos, cada vez mais passou de de algo bom a essencial e agora se tornou uma solução fundamental para os negócios. Agora é possível oferecer experiências personalizadas que impulsionam o engajamento e melhoram os resultados do negócio.

Claro, não se trata apenas das telas. Na Digital Signage e DooH Zone existem fornecedores que cobrem todo o ecossistema de soluções de sinalização digital, incluindo software de sinalização digital, reprodutores de mídia e controladores de display.

O Digital Signage Summit (DSS) retorna ao ISE na quarta-feira, 31 de janeiro, para explorar as tendências, políticas e tecnologias que impulsionam o setor. O principal evento estratégico para o mercado de sinalização digital e DooH é coproduzido pela invidis e Integrated Systems Events e para 2024 tem como tema: Além dos pixels – Uma visão holística da sinalização digital. Florian Rotberg, presidente da conferência e CEO da invidis Consulting, comenta: “Os principais tópicos que discutiremos durante a cúpula são os desenvolvimentos disruptivos em GenAI, segurança de TI e a crescente relevância da sustentabilidade e do software na indústria de TI.

A cimeira também explorará como experiências envolventes, soluções sustentáveis ​​e experiências ativas devem se conectar a dispositivos IoT, infraestrutura de TI, automação predial e sistemas de back-end de dados. Serão examinados os cenários de utilização de telas, LEDs sensíveis à localização e projetores com efeitos que dependem dos espaços físicos imediatos e dos públicos. Além disso, a cimeira proporcionará uma visão holística de como a sinalização digital se conecta com o seu ambiente num mundo onde as soluções visuais já não podem ser concebidas isoladamente.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.