EDIFÍCIOS
JCDecaux traz livro de colorir às ruas

JCDecaux traz livro de colorir às ruas

Desenvolvida para o relançamento da água mineral Deep Spring, a campanha reforça a imagem de "pequenos prazeres" projetada pela marca com ecrãs interativos que convidam o transeunte a parar para um momento relaxante.

JCDecaux, líder mundial em comunicação exterior, lançou recentemente em parceria com a marca Deep Spring da Coca-Cola Amatil um livro de colorir digital para as ruas de Sydney e Melbourne, Australia.

A Coca-Cola está a empregar esta campanha para promover o relançamento da sua água mineral Deep Spring. O ecrã interativo vem equipado com tecnologia touch para permitir aos utilizadores colorir padrões com citações inspiracionais. A Deep Spring partilhou então os resultados nos social media.

“Ficamos felizes por ver clientes a divertirem-se nos pontos de jogo,” afirma Alan Klein, Head of Creative Solutons da JCDecaux. “Combinando isto com imagens bonitas, audience engagement e integração out-of-home online/offline, obtêm-se resultados excitantes como é a campanha da Deep Spring.”

A companha foi concebida para realçar a imagem comercial de relaxamento e “pequenos prazeres” associada com a Deep Spring. A companhia lançou os ecrãs em áreas de tráfego intenso para encorajar os transeuntes a parar e colorir.

“É ótimo ter a possibilidade de oferecer aos australianos não só a inspiração criativa para os lembrar de aproveitar os simples momentos da vida, mas também ferramentas tangíveis para o fazerem,” afirma Gaelle Boutellier, General Manager da Coca-Cola Amatil.

No vídeo abaixo pode ver a campanha em acção:

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.