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Jornadas FM 2017

Jornadas FM 2017

A 11ª edição deste evento, a decorrer dias 15 e 16 de novembro no Fórum Tecnológico de Lisboa, reunirá profissionais e especialistas de Facility Management nacionais e internacionais, bem como clientes e consultores

 

No final da 11ª edição das Jornadas de Facility Management (FM), será possível perceber melhor como pode a integração dos espaços e da tecnologia melhorar a qualidade de vida das pessoas e aumentar a produtividade das organizações e a sustentabilidade das cidades. Este é o mote escolhido pela APFM – Associação Portuguesa de Facility Management – para reunir profissionais e especialistas do Facility Management, nacionais e internacionais.

Para além dos Facility Managers, esta conferência é desenhada também para atrair aqueles que dentro das organizações são os seus clientes internos, bem como os seus parceiros no desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável dentro das Organizações, entre eles: CEO’s e Diretores de primeira linha, CFO’s, Corporate Real Estate e Asset Managers, Fornecedores de Serviços de Facility Management, Consultores e Profissionais de IT, para além de Estudantes e Académicos que se interessem por esta área de investigação.

 

Oradores confirmados até ao momento

Paulo Marchioni e David Martinez, ambos Keynote Speaker.

María Rosa Abeijón Giráldez – Nokia

Pedro Mendonça – APCC

Dorabela Charneca - SIBS

Carlos Lourenço – APCADEC

Luís Rosa – Deutsche Bank

Frederico Viana - SIEMENS

 

“As jornadas de FM em Portugal servem para partilhar desafios e soluções eficazes de implementação do FM nas organizações, públicas e privadas, e nos mais diversos sectores de atividade. Onde há Pessoas.Espaços.Tecnologia, há necessidade de existir FM, para que possam co-existir, e contribuir para a obtenção dos melhores resultados, num contexto individual ou colectivo”, refere Miguel Agostinho, Diretor Executivo da APFM. 

 

Quais os objectivos das Jornadas de FM:

  •  Promover a profissão e o sector, demonstrando o valor acrescentado que o FM pode representar em Portugal, uma vez que representa noutros países.
  • Fomentar o networking através do contacto entre prestadores, consultores e clientes, permite criar mais e melhores momentos de interação e partilha de informação entre os participantes.
  • Fomentar a utilização das Normas europeias e internacionais demonstrando os seus benefícios práticos.
  • Basear a melhoria das práticas no setor de FM numa formação de qualidade e na certificação do conhecimento e experiência dos profissionais.
  • Disponibilizar uma plataforma de cooperação entre empresas, centros de investigação e universidades no desenvolvimento de projetos mestrado e de I&D com aplicação prática.

 

 

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