EDIFÍCIOS
LG em parceria com Marriott Hotels

LG em parceria com Marriott Hotels

Utilizando digital signage e tecnologia doméstica de última geração, a LG ajuda a oferecer aos hospedes do Marriot Charlotte City Center uma experiência personalizada a nível pessoal e profissional.

A LG Electronics USA colaborou com a Marriott Hotels para oferecer aos hóspedes do Marriot City Center em Charlotte, Carolina do Norte, uma experiência mais imersiva . A LG aplicou digital signage e tecnologia doméstica para modernizar a experiência oferecida pelo hotel como parte do seu projeto ‘M Beta’, de acordo com uma press release.

A empresa equipou o lobby do hotel com um ecrã LED interativo de 55 polegadas que ajuda os hóspedes a navegar o hotel. Uma vez entrando o hóspede no seu quarto, tem à sua disposição uma smart TV LED de 55 polegadas. Poderá também tomar partido do M Club Lounge para assistir a televisão num ecrã OLED LG de 65 polegadas, utilizar um de dois monitores desktop de 34 polegadas, ou desfrutar de uma cozinha LG Studio completamente equipada para oferecer uma experiência de comida e bebida adaptável a qualquer ocasião, de reuniões a eventos sociais.

Outro upgrade feito pela LG foi a renovação do centro de fitness do hotel, agora equipado com uma video wall 3x3 compostas de painéis LG de 47 polegadas e um soundbar LG. Hóspedes têm à sua disposição a uma coleção de quase mil vídeos de treino de várias modalidades em ecrãs ultra-finos para um treino interativo e personalizado.

Para viajantes de negócios, as salas de reuniões do hotel estão equipadas com ecrãs LED ultra-finos, touchscreens interativos, e monitores profissionais para oferecer a executivos a tecnologia necessária para apresentações dinâmicas e reuniões produtivas.

“A LG focou as suas tecnologias de hotelaria para replicar a experiência digital que os hóspedes estão habituados a ter em casa,” afirma Michael Kosla, Vice President Of Hospitality para a LG Electronics USA Business Solutions. “O robusto portfólio de produtos incorporados pela LG nesta nova e excitante propriedade da Marriott―desde video walls ultra-finas no centro de fitness até smart TVs LED em cada quarto do hotel, e até uma cozinha LG completamente equipada―cria uma experiência de hotel interativa e altamente personalizada que dá a sensação de estar em casa longe de casa.”

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.