EDIFÍCIOS
 LIGHTIFY da OSRAM ilumina o REWE Final Four

LIGHTIFY da OSRAM ilumina o REWE Final Four

OSRAM anunciou uma parceria exclusiva com a iluminação da REWE Final Four, que é o evento mais importante no handebol mundial. A OSRAM será responsável pela iluminação do evento no dia 9 e 10 de maio de 2015 e outros eventos relacionados deste evento, com o seu sistema de iluminação controlado por smartphones LIGHTIFY.

De acordo com Erol Kirilmaz, responsável mundial pelas vendas da OSRAM: -“O nosso sistema LIGHTIFY agora traz iluminação inteligente em todas as áreas da vida - em casa, no escritório e agora também para as finais de handebol este ano"

O LIGHTIFY é um sistema baseado numa app para Smartphones que pode controlar por wi-fi uma rede de lâmpadas LED, incluido a intensidade e cor de cada lamapada controlada pelo LIGHTIFY. O sistema é centralizado numa pequena gateway que comunica com cada lâmpada, projetor ou luminária da família LIGHTIFY.

Oliver Lücke, Diretor de Comunicação do DHB Handball-League, comentou:- "conceitos de iluminação inovadora e profissionais são um elemento central ao retratar a emoção do desporto profissional de alta competição. Com a OSRAM o Handball League tem um parceiro reconhecido mundialmente como uma inovação e tecnologia pioneira no fabrico e design de iluminação ".

Desde 1994, a final da Taça DHB tem sido um quatro fases finais das quatro melhores equipem das quartas de final jogado em um fim de semana e é considerado o evento de topo no desporto handebol alemã e internacional.

A final da Taça é o destaque da Premier League DKB Handball. A popularidade e reconhecimento do torneio final four tem continuado a crescer ao longo dos anos, tanto a nível nacional como internacional.

Em 2014 o Final Four totalizaram quase 7 horas de televisão em todos os canais de televisão na Alemanha e atingiu um público de 44,5 milhões de telespetadores.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.