EDIFÍCIOS
Luminárias de emergência CrystalWay da Eaton pretendem definir novos padrões de design

Luminárias de emergência CrystalWay da Eaton pretendem definir novos padrões de design

A nova gama de de luminárias de sinalização de saída da Eaton tem como principal objetivo aliar o design e a eficiência, em conformidade com os regulamentos legais e recomendações mais recentes

Incluindo as versões autónomas e para sistema de bateria central, as luminárias CrystalWay adaptam-se a diversos ambientes desde escritórios até aeroportos.

"Colocar em prática o planeamento e o equipamento necessários para preparar uma evacuação de emergência, é uma das funções mais importantes que um proprietário ou gestor de edifícios pode ter", comenta Jean-Luc Scheer, gestor da linha de produtos de iluminação de emergência na Eaton. "Na Eaton, queremos tornar este processo tão simples quanto possível e é por essa razão que desenvolvemos a nossa nova gama CrystalWay de fácil integração num edifício. Tendo em consideração os aspetos estéticos, ergonómicos e técnicos, criámos uma gama que é atrativa para os utilizadores finais, arquitetos, gestores de edifícios e instaladores, independentemente do tamanho do edifício pelo qual estão responsáveis".

O design das novas CrystalWay primam também pela preocupação ecológica e pelo cumprimento das normas ambientais, com os seus modelos autónomos equipados com uma bateria de iões de lítio sem cádmio. Além das suas credenciais ambientais, a gama CrystalWay cumpre com os regulamentos Europeus, incluindo EN 60598-1 e EN 1838.

A nova gama de luminárias da Eaton consiste numa solução de "uma caixa" que é flexível e é fornecida com possibilidade de duas alturas de pictograma, 100 mm e 150 mm, os quais são uniformes e claramente iluminados pelas luminárias em LED. Para permitir uma maior gama de opções de instalação, os dispositivos disponibilizam uma sinalética de dupla face ou face simples , com acessórios que permitem a montagem suspensa no teto e na parede.

A gama CrystalWay incorpora a tecnologia LED, componentes duradouros e compatibilidade com tecnologias de teste automático, tais como os sistemas CGLine+ e CG-S da Eaton. Com uma vida útil estimada de 100 mil horas, as intervenções para manutenção são drasticamente reduzidas.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.