EDIFÍCIOS
NEC lança dois ecrãs multi-touch de grande formato

NEC lança dois ecrãs multi-touch de grande formato

Os novos ecrãs, que utilizam tecnologia ShadowSenseTM oferecem uma experiência interativa para ambientes empresariais e educacionais.

NEC Display Solutions Europe lançou dois novos ecrãs que usam a tecnologia multi ShadowSenseTM, SST e SST E705 E805, que fornecem uma experiência interativa tanto para negócios como em ambientes educacionais.

Os novos ecrãs multi-touch procuram ir ao encontro das necessidades das organizações empresariais e educacionais que procuram os benefícios de aplicações em quadros interativos, ajudando-os a melhorar a eficiência e a criar uma experiência visual mais atraente.

Ecrãs multi-touch

ShadowSenseTM tecnologia multitouch oferece monitorização em tempo real de todos os pontos de contacto usando uma deteção de posição com uma tecnologia inovadora e patenteada.
Usando grandes ecrãs multitouch ShadowSenseTM, instituições de ensino podem transformar a experiência de aprendizagem, aumentando a interatividade e a utilização de elementos visuais.
Na área empresarial a comunicação pode ser mais produtiva utilizando mais ferramentas para facilitar as reuniões.

Os dispositivos E705 e E805 SST SST permitem até seis pontos simultâneos de contacto para todos os principais sistemas operativos e oferecem confiabilidade, pois não há "pontos fantasmas” ou zonas mortas, oferecendo alto desempenho em ambientes claros.

Ambos os dispositivos são vendidos incluindo um lápis e uma borracha e tem um software de licença multi-utilizador DisplayNote NEC, que permite que até cinco dispositivos e possibilita compartilhar e apresentar o conteúdo de forma criativa. O SST MultiSync E705 e E805 estarão disponíveis a partir de junho de 2015.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.