EDIFÍCIOS
NEC reforça oferta 4K UHD com monitor de 65’’

NEC reforça oferta 4K UHD com monitor de 65’’

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC Display Solutions em Portugal, anuncia a expansão da sua série de monitores MultiSync UHD com o novo X651UHD, que oferece uma verdadeira experiência visual imersiva

O novo monitor dispõe de variados modos multi-screen, capazes de disponibilizar até quatro conteúdos de origem diferentes que podem ser mostrados e controlados de forma remota, melhorando drasticamente a eficiência colaborativa e a ergonomia no visionamento de conteúdos. Igualmente possibilita upscalling avançado, providenciado imagens mais ricas e detalhadas com contornos limpos, mesmo perante conteúdos de resoluções muito baixas.

O motor integrado SpectraView® providencia uma gestão completa da cor e permite o ajuste de todos os parâmetros visuais para otimizar qualquer utilização em que a cor seja crítica. Por adição à gestão da cor suportada nesse motor integrado no equipamento, oferece ainda perfis de ajuste via a SpectraView® II Software Suite, que permite enriquecer ainda mais a precisão de cor e fiabilidade.

Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, indica: “Existem variados tipos de funções críticas no dia-a-dia onde um ecrã de grande formato pode dar um elevado contributo. Seja para aplicações onde a cor é crítica como na área dos media ou aquelas em que a experiência visual é crucial como aplicações de big data, os utilizadores estão à procura de soluções que ofereçam tanto a funcionalidade como a flexibilidade de resposta para todas as suas necessidades. Ao juntarmos este monitor 4K UHD à nossa oferta, queremos potenciar a produtividade e levar a experiência dos utilizadores para outro nível.”

O MultiSync X651UHD oferece múltiplas características ao nível de fiabilidade e adaptabilidade 24/7. Desde backlights LED, a gestão térmica inteligente e calibração LUT do hardware, assim como suporte para até oito entradas digitais, incluindo uma DisplayPort, quatro HDMI, duas DVID-D e uma OPS. É possível atualizar a sua capacidade com uma OPS Cable Free Expansion, sem ter que recorrer a cabos ou equipamentos externos. A instalação de mais do que um destes monitores fica assim facilitada, podendo a sua gestão ser efetuada a partir de uma localização central remota, utilizando o software gratuito da NEC Multi-Display Software Suite, NaViSet Administrator 2.

Todos os produtos 4K UHD da NEC alinham-se com a sua Visão Ambiental de sustentabilidade, suportados em caraterísticas de poupança energética como sensores, componentes com baixo consumo, plásticos reciclados, ou redução da utilização de materiais prejudiciais ao ambiente.


Disponibilidade e Preço
O NEC MultiSync X651UHD está disponível com o PVP Recomendado de 5.799 euros sem IVA

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.