EDIFÍCIOS
NEC tem novos ecrãs LED de visualização

NEC tem novos ecrãs LED de visualização

NO ISE 2016 a NEC apresentou a sua nova série de produtos LED LiFT (LED inteligente Front Technology), na sequência da sua parceria com a S[quadrat], fabricante LED e especialista em integração de sistemas de media

A colaboração entre a NEC e a S[quadrat] vem expandir as oportunidades de mercado da NEC na área das instalações de ecrãs LED, e coloca à disposição dos clientes um leque mais vasto de soluções. As duas empresas pretendem ainda explorar aplicações adicionais, assim como desenvolver produtos e soluções para clientes empresariais e de mercados verticais, tais como, do setor dos transportes, retalho, entretenimento e cultura.

Destaca-se a nova gama LED LiFT que tem por base um módulo 16:9 e uma solução de íman. As placas gráficas são intermutáveis, visam permitir atualizações sem grande esforço, mais económicas e mais simples graças ao acesso através do painel frontal. Existem quatro tamanhos disponíveis: 1,5mm, 1,9mm, 2,3mm e 3,8mm, todos eles com base no mesmo módulo.

“Com o lançamento da nova gama de soluções de visualização LED, LED LiFT, a NEC Display Solutions está a expandir a sua oferta por diferentes mercados e aplicações. Em conjunto com o nosso ecossistema de parceiros, podemos garantir que os nossos clientes, independentemente do setor em que operam, têm acesso à mais avançada e eficaz tecnologia de ecrã que existe, totalmente capaz de responder a todas as suas necessidades. A parceria com a S[quadrat] é um excelente exemplo de tudo isto. Juntos, conseguimos antecipar e aproveitar melhor todas as oportunidades de mercado e de negócio”, comenta Stefanie Corinth, vice-presidente sénior da área de Marketing e Business Development na NEC Display Solutions Europe GmbH.

Esta parceria pretende desenvolver soluções LED completas que garantam elevada qualidade de imagem e desempenho, e que respondam às necessidades dos clientes. Estas soluções são construídas sob encomenda (BTO).

“Esta parceria demonstra o grau de confiança que a NEC tem na
S[quadrat], e nos seus mais recentes desenvolvimentos na área dos ecrãs de vídeo LED, nos serviços revolucionários e na qualidade das suas unidades de produção na Alemanha e na China. Está a ser estabelecida uma operação conjunta altamente profissional entre a S[quadrat] e a NEC em toda a EMEA e nos EUA. O trabalho está a ser muito positivo”, refere Andreas Brockschmidt, diretor de marketing e vendas na S[quadrat] GmbH.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.