EDIFÍCIOS
Novos ecrãs MultiSync E da NEC chegam ao mercado

Novos ecrãs MultiSync E da NEC chegam ao mercado

A NEC Display Solutions Europe está já a comercializar a sua mais recente série de monitores MultiSync E. Os referidos painéis LCD de 70, 80 e 90 polegadas (178, 203 e 229 cm) dispõem de uma resolução Full HD com detalhes ricos e níveis de pretos convincentes para uma visualização ergonómica e uma conectividade de última geração otimizada para responder às necessidades das aplicações corporativas

Os produtos apresentam um custo total de posse (TCO) surpreendentemente baixo e uma operação sem necessidades de manutenção graças ao seu sensor de luz ambiente integrado, à mais recente tecnologia de retroiluminação LED, a um design mais leve para transporte, e a uma montagem e integração fáceis e flexíveis.

O design fino dos modelos já com colunas integradas é agradável aos olhos, contribuindo também para uma instalação fácil e de baixo custo. A conectividade é por sua vez assegurada por múltiplas entradas standard de sinais digital e analógico para integração flexível em infraestruturas AV. Já o software NaViSet Administrator 2 para Multi-Display Management permite gerir qualquer um dos novos dispositivos de uma forma interligada a partir de um local central, o que facilita a operação remota via RS232 e LAN.

Paulo Trindade, o diretor executivo da Liscic – representante oficial das tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC Display Solutions em Portugal – afirma que “os ecrãs da série E são ideais para salas de reuniões, escolas, bem como para aplicações de sinalização digital em museus, hotéis e mercado do retalho, com horas de funcionamento limitadas a 12/7”.

O MultiSync E705 e o MultiSync E805 estão disponíveis pelo PVP sem IVA de respetivamente 3.599€ e 5.999€ através da Liscic. O MultiSync E905 tem data de chegada para o segundo trimestre de 2015 sem PVP definido ainda.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.