EDIFÍCIOS
Panasonic prepara-se para apresentar ecrãs para aplicações de sinalização comercial no ISE 2016

Panasonic prepara-se para apresentar ecrãs para aplicações de sinalização comercial no ISE 2016

A Panasonic prepara-se para apresentar, na próxima edição do Integrated Systems Europe (ISE), a sua mais recente gama de ecrãs para aplicações de sinalização comercial, que incorporam uma plataforma SoC (system on a chip).

Esta nova gama, série AF1, integra a plataforma OpenPort baseada em Android e HTML5, está equipada com um processador quad-core 1GHz, 1GB de RAM e 8GB de memória interna.
Para além de evitar a despesa de PCs externos , a nova gama de ecrãs dispensa o recurso a cabos, montagens adicionais e instalação.

Revelados pela Panasonic como "simples, confiáveis e expansíveis", os novos ecrãs incluem uma moldura de 6,3mm e estão disponíveis nos tamanhos de 42", 49" e 55". Qualquer um dos ecrãs foi concebido para uma orientação tanto horizontal como vertical, estão pensados para uma operação 24/7.
O painel de 500 cd/sqm IPS oferece visibilidade fora do eixo e possibilidade de inclinação, até 45º para a frente ou para trás.


"A Série AF1 é certificada pela Google, que permite que as empresas de software criem aplicações especializadas para sinalização digital e outras aplicações. As aplicações verificadas podem ser instaladas de forma remota a partir do servidor de aplicações Panasonic, ou podem ser adicionadas via USB ou através de cartões microSD. Os Parceiros de software que estão a desenvolver as aplicações para a plataforma aberta Panasonic serão anunciados, assim que as suas aplicações estiverem disponíveis", indica Enrique Robledo, European marketing manager da Panasonic.

O facto de terem a capacidade de Wi-fi, reduz a necessidade da utilização de cabos auxiliares, ou dispositivos externos, tanto para as aplicações, como para a reprodução de vídeos e imagens.

A API aberta dos ecrãs, permite que o utilizador controle aquilo que é visualizado, através de outros sofreares que sejam executados na plataforma OpenPort da Panasonic.

"A Plataforma OpenPort oferece aos profissionais o poder de personalizar e actualizar conteúdos com muita facilidade enquanto se adapta à evolução das necessidades do futuro. Combinado com a qualidade de imagem brilhante da Panasonic, e a confiabilidade comprovada, a Série AF1 apresenta uma solução rentável e autossuficiente para sinalização digital de alto impacto", refere Enrique Robledo.


A Série AF1 de ecrãs da Panasonic estará em exposição no ISE 2016, de 9 a 12 de fevereiro, em Amsterdão, Holanda.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.