EDIFÍCIOS
Projetores interativos Epson passam a integrar o software SMART Notebook

Projetores interativos Epson passam a integrar o software SMART Notebook

A Epson e a Smart Technologies acabam de celebrar um acordo para incluir o software didático de colaboração Smart Notebook em todos os projetores interativos Epson

Na base deste acordo está a relação já existente entre as duas empresas, que permitiu à Epson vender o software Smart Notebook com os seus projetores interativos em determinados mercados globais desde 2013. Agora, a Epson amplia a oferta do software Smart Notebook com os projetores interativos da marca a todos os mercados, incluindo uma subscrição do Smart Notebook Advantage durante o primeiro ano.

Esta subscrição permite aos clientes atualizar qualquer nova versão do software Notebook no primeiro ano, além do acesso ao suporte técnico e às funcionalidades premium no Notebook.

“Temos o prazer de expandir a nossa parceria de longa data com a Epson para uma oferta a nível global”, afirma Greg Estell, presidente de soluções da Smart Technologies. “Com o Smart Notebook, os educadores proporcionam facilmente experiências de aprendizagem cativantes e interativas de forma natural para professores e alunos, e podem agora fazê-lo em qualquer projetor interativo Epson.”

Esta solução combinada, direcionada para o setor da educação, permite que os profissionais consigam criar experiências de aprendizagem visualmente apelativas, cativantes e interativas. Toda a gama de projetores interativos da Epson foi testada e totalmente autorizada pela Smart Technologies para ser utilizada com o software SMART Notebook. Por outro lado, o SMART Notebook suporta integralmente as funcionalidades interativas da Epson, como as duas canetas e a interatividade tátil.

“Os educadores procuram as melhores soluções de hardware e software para obterem uma ajuda eficiente no ensino, melhorarem os resultados do ensino e motivarem os alunos”, afirma Graeme Davidson, gestor de produto, Epson Europe. “Esta parceria dá uma resposta direta às necessidades dos professores na criação de aulas motivantes, divertidas e de grande impacto, assim como às necessidades dos alunos em tempo real. Ao reunir estas tecnologias interativas, líderes em sala de aula, estamos a oferecer as ferramentas que dão resposta a estas necessidades.”

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.