EDIFÍCIOS
Smart Building Conference 2017

Smart Building Conference 2017

A Smart Building Conference, evento associado à ISE 2017, reune o que há de mais recente em tecnologia de Smart Building em dois circuitos paralelos—Comercial e residencial. Com a duração de um dia, é a forma perfeita de obter um panorama geral da indústria antes da abertura da ISE 2017.

A Internet of Things não está a caminho: é uma realidade do presente. É um tópico de alta relevância que requer alguma decisões informadas—e a Smart Building Conference deste ano reune mais oradores de autoridade do que a maioria dos eventos focados exclusivamente na IoT.

Agaloa Kong, CTO for Corporate Networking da Google, virá dos estados unidos para partilhar os seus pareceres sobre o potencial da IoT para lá da gestão de energia em Smart Buildings. Anteriormente CTO for IoT Solutions and VP Tecnologia da Cisco, existem poucas pessoas com maior experiência para desmistificar o universo da IoT.

Claire Penny, Worldwide Solution Leader for IBM’s Watson IoT, irá explicar como o “IT cognitivo” irá trazer um novo nível de inteligência tanto a Smart Homes e Smart Buildings. A computação cognitiva da IBM é a estrela em ascensão da tecnologia de ponta, unindo a inteligência artificial à IoT e Big Data.

Gabriel Wetzel, Vice-Presidente da divisão de IoT e Smart City da Bosch Software Innovations, irá liderar a palestra “How Dig(IoT)alization is Transforming Buildings.”

Lee Funnell, representante da Siemon, irá explorar o que há de errado na abordagem aos Smart Buildings no mercado actual, a diferença entre integração e interfacing, e a forma como uma abordagem diferente altera a infraestrutura conseguida.

“How the IoT Platform Creates Opportunity in Commercial, Residential & Marine” é o tema abordado por Bernhard Huessy, CEO e co-fundador da Nomos System, armado com a experiência de 21 mil sistemas vendidos a nível global.

Controlo de voz poderá vir a tornar-se o standard definitivo na IoT residencial e comercial. Charles Kindel, famoso pelo seu trabalho na Microsoft com o Windows Phone 7, entre outros, é agora Diretor da Alexa Smart Home na Amazon. A sua abertura do circuito residencial promete trazer mais clareza sobre o controlo de voz e a mais recente tecnologia de interface.

Entre outros oradores estão executivos de topo da Osram no tópico do Smart Lighting. Um passar de olhos pelo programa da conferência deixa claro que não restarão dúvidas sobre a forma como as mais recentes tecnologias irão influenciar a indústria.

Mark Valenti, presidente e CEO do grupo Sextant, um dos maiores integradores de audiovisuais nos EUA, irá falar sobre a sua experiência em instalações de ponta. A sua mensagem: O desafio dos Smart Buildings não é a tecnologia, mas sim o processo. Quem quiser aplicar o que aprender na Smart Building Conference não quer perder o seu discurso.

A conferência termina com o discurso de abertura da ISE. Ole Scheeren, arquiteto de classe mundial responsável por diversos projeto revolucionários, promete mudar a forma como olha para edifícios.

“Vale a pena o preço de entrada,” garante Bob Snyder, Content Chairman. “É uma forma acessível de fazer conexões vantajosas, compreender a mais recente tecnologia das companhias que estão a impulsionar a mudança, e ver como outros estão a aplicar tecnologia de IoT em instalações residenciais e comerciais. ”

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.