ENERGIAS
Iberdrola corta preços em 50% por seis meses

Iberdrola corta preços em 50% por seis meses

Esta medida é destinada a desonerar o esforço de famílias e empresas em fase de recuperação económica, garantindo o fornecimento de energia verde aos segmentos residencial e pequenos negócios

No âmbito do compromisso com a recuparação da economia portuguesa no período pós-confinamento, a Iberdrola anuncia a redução em 50% do custo da electricidade durante os 6 primeiros meses de contrato, garantindo, como sempre, o fornecimento de energia 100% verde aos segmentos residencial e de pequenos negócios.

Embora sem precedentes, esta iniciativa surge na sequência de outras tomadas durante o período de confinamento, especialmente dirigidas a famílias e empresas, como as moratórias para o pagamento de facturas e a oferta de serviços gratuitos para os consumidores mais vulneráveis.

Durante o período de confinamento, a Iberdrola protegeu emprego, continuou a contratar e manteve todos os seus planos de investimento em Portugal. Aumentou também as compras a fornecedores para garantir postos de trabalho e aumentar a actividade de empresas parceiras.

Sem investimento não há crescimento e sem crescimento não haverá emprego, pelo que a Iberdrola reassume o seu compromisso com a economia nacional, mantendo o investimento em infraestructuras e serviços, mas sobretudo apoiando os seus consumidores.

A redução de 50% sobre o termo da energia estará em vigor até ao dia 31 de Julho.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.