INOVA
Administração pública portuguesa investiu perto de quatro milhões em impressão e gestão documental

Administração pública portuguesa investiu perto de quatro milhões em impressão e gestão documental

Relatório sobre os projetos públicos portugueses indica que a administração pública nacional investiu 3,8 milhões de euros em impressão e gestão documental nos dois primeiros meses de 2022

A TPS (Total Printing Solutions) publicou um relatório sobre os projetos públicos nacionais com maior relevância no mercado de impressão e gestão de documentos realizados pelas administrações públicas portuguesas entre janeiro e fevereiro de 2022.

No período em análise, as autoridades portuguesas investiram no seu conjunto um total de 3,8 milhões de euros no mercado de impressão, sistemas multifuncionais, scanners, Managed Print Services e gestão documental em 76 concursos.

Os projetos de maior destaque nestes dois meses foram realizados pelo Centro Hospitalar Universitário De São João, E. P. E. para a aquisição de serviços de cópia e impressão avaliados em mais de meio milhão de euros; o Município de Cascais, com a aquisição de serviços integrados de solução de impressão e cópia, num projeto avaliado em 270 mil euros; e o Município da Guarda, com serviços de cópia, impressão, digitalização e software, num projeto avaliado em mais de 235 mil euros.

Do lado das adjudicações, e de acordo com o mesmo relatório, as empresas que mais beneficiaram durante os dois primeiros meses do ano foram a Konica Minolta Business Solutions Portugal, com quinze projetos num montante total de mais de 1,3 milhões de euros; a Ricoh Portugal Unipessoal, com dois projetos avaliados em mais de meio milhão de euros; e a Beltrão Coelho, com cinco projetos no valor de 276 mil euros.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.