INOVA
Católica lança nova edição do programa Business Automation for the Future of Work

Católica lança nova edição do programa Business Automation for the Future of Work

Em parceria com a EDP, a Católica irá lança uma nova edição de uma formação de executivos no dia 21 de junho

A Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON, em parceria com a EDP, vão lançar uma nova edição do programa “Business Automation for the Future of Work”, no dia 21 de junho de 2022, cuja direção está a cargo de Ricardo Hugo Henriques e João Ribeiro da Costa.

Este programa tem como objetivo proporcionar os conhecimentos necessários para um gestor poder atuar de forma sólida no processo de discussão da aplicabilidade de Robotic Process Automation (RPA) nas organizações, fazer o respetivo business case, definir a governance adequada e saber quais os passos principais de uma implementação.

A parceria com a EDP na construção e lecionação deste programa é de grande importância, dado que esta foi pioneira em Portugal na automação robotizada de processos, na qual Ricardo Hugo Henriques também participou.

Associado a este programa, irá decorrer no próximo dia 2 de junho, a conferência "Business Automation for the Future of Work: do RPA ao Intelligent Process Automation”. Este evento vai ter lugar no auditório 511, piso 1, do edifício da Católica Lisbon School of Business & Economics e será moderado pelos diretores do Programa.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.