MOB
Abrantes lança desafio de mobilidade para startups

Abrantes lança desafio de mobilidade para startups

O Município de Abrantes está a desafiar startups a apresentarem soluções de mobilidade urbana a implementar na cidade, que possam atrair mais utilizadores para o uso do miniautocarro ABUSA

O Município de Abrantes está a desafiar startups a apresentarem soluções de mobilidade urbana a implementar na cidade, que possam atrair mais utilizadores para o uso do miniautocarro ABUSA.

Procuram-se soluções que resolvam a dimensão do miniautocarro de forma a melhorar a circulação nas ruas estreitas do centro histórico, bem como torná-lo mais amigo do Ambiente e estender o seu uso a turistas.

O presente desafio resulta da competição mundial “Get In The Ring Urban Mobility”, num projeto conjunto com a Building Global Innovators e quatro municípios portugueses: Abrantes, Braga, Fundão e Angra do Heroísmo.

Considerada uma oportunidade única para as startups poderem implementar projetos piloto com o apoio dos municípios, a Autarquia de Abrantes deixa o convite aos empreendedores para participarem neste desafio.

Os participantes habilitam-se à possibilidade de ganhar um prémio final, com o vencedor a ganhar 5000€ e a competir na final internacional do “Get In The Ring”.

As candidaturas ao programa decorrem até ao próximo dia 16 de maio.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.