MOB
Dispositivos da Hikvision vão integrar plataforma de GPS da Gurtam

Dispositivos da Hikvision vão integrar plataforma de GPS da Gurtam

A Parceria vai levar a melhorar a eficiência das frotas e reforçam os temas da segurança dos colaboradores de transporte de carga

A Hikvision anunciou uma nova aliança de tecnologia com a Gurtam para integrar os seus produtos móveis (câmaras MNVR e gravadores de vídeo) com a plataforma GPS Wialon da Gurtam. Esta integração utiliza as tecnologias mais recentes para criar uma solução direcionada para a indústria de logística e transportes, cujo objectivo é melhorar a eficiência nas operações das suas frotas, aumentar a segurança rodoviária e manter elevados níveis de segurança de pessoas e mercadorias.

Usando o protocolo HikDeviceGateway, a plataforma GPS Wialon da Gurtam integra-se aos produtos móveis da Hikvision, para oferecer uma solução completa para operadores de frotas de autocarros, camiões e táxis, com a qual a monitorização e programação são alcançados e a resposta a emergências mais fácil e inteligente.

A integração permite o monitorização remota de vídeo do interior de veículos e arredores, detecção de localização por GPS, notificações em tempo real, controlo geofence ou Wi-Fi, entre outros.

Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Gurtam no nosso ecossistema de Parceiros. A integração entre os produtos móveis da Hikvision e a plataforma Wialon cria uma potente solução para ajudar os clientes a melhorar a segurança de suas frotas e veículos”, referiu, em comunicado, Adler Wu, Global Technology Partner Alliance Manager de Hikvision.

A Gurtam é um fornecedor de software independente de hardware, com o objetivo de assoaciar-se aos principais fabricantes da indústria. A nossa cooperação com a Hikvision é uma oportunidade de unir forças com um fornecedor de soluções de vídeo de renome e dar aos nossos clientes acesso à inovação da Hikvision. A combinação de Wialon e Hikvision representa uma solução confiável e de classe mundial, disponível em todo o mundo e adequada aos vários nichos, desde a logística até aos transportes públicos; e desde a cadeia de frio ao transporte até ao transporte de mercadorias perigosas”, disse Kseniya Dolia, vice-presidente de alianças tecnológicas de Gurtam.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.