MOB
MobLab Congress 2020 será 100% digital

MobLab Congress 2020 será 100% digital

A decorrer virtualmente dia 24 de novembro, a terceira edição do Mob Lab Congress oferece uma oportunidade para beneficiar do conhecimento de especialistas nacionais e internacionais para endereçar os desafios da mobilidade urbana

A terceira edição do Mob Lab Congress, a decorrer virtualmente dia 24 de novembro, é uma oportunidade sem precedentes para falar diretamente com especialistas nacionais e internacionais, que partilham conhecimento e visão acerca da Mobilidade, Tecnologia e Transportes.

Os temas que mais impacto têm neste ecossistema vão estar em debate:

  • Blockchain e mobilidade, como integrar? Quem responde é Maria Minaricova, membro do board do Blockchain for Europe
  • Que políticas e quadro regulatório impactam com a mobilidade? Como construir uma sociedade moblity friendly? O que pensam a ANRS e a ANI. Os autarcas de Porto, Lisboa, Funchal, Leiria vão partilhar projetos de intervenção e como estão a reinventar os respetivos municípios e com o CEiiA, estará em análise o papel da mobilidade na descarbonização.
  • A pandemia provocou uma fuga para o transporte individual. Ana Bastos, especialista em transportes públicos, explica como inverter esta tendência e Mariona Conill da Área Metropolitana de Barcelona, vai apresentar o projeto que Barcelona está a implementar ao nível da saúde pública e mobilidade. Para abordar o tema das Cidades Pioneiras, vai estar Alexander Schimdt, da Bable
  • Miguel de Castro Neto, da NOVA IMS e Coordenador Nova Cidade – Urban Analytics Lab, faz a abertura do evento e reflete sobre conectividade do território e integração.

No formato live stream, é possível falar diretamente com os oradores que vão estar disponíveis para responder a questões, clarificar dúvidas e partilhar estratégias e soluções tecnológicas.

A inscrição garante acesso ao evento online e à plataforma. Leitores Smart Planet podem obter um desconto inscrevendo-se aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.