MOB
Quinze novos postos de carregamento instalados em Lisboa

Quinze novos postos de carregamento instalados em Lisboa

A Empark adicionou este mês mais 15 postos de carregamento de veículos elétricos semi-rápidos distribuídos por 4 parques de estacionamento no eixo Central de Lisboa

Empark, no âmbito do plano de oferta de postos de carregamento para veículos elétricos, adicionou este mês mais 15 postos de carregamento de veículos elétricos semi-rápidos (até 32 amperes) distribuídos por 4 parques de estacionamento no eixo Central de Lisboa.

Os novos parques de estacionamento subterrâneo de Lisboa que dispõem deste serviço são Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol, que se juntam aos postos já instalados nos parques de estacionamento de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.

Estes postos de carregamento ocupam zonas premium nos parques de estacionamento, as quais possuem uma identidade forte com o pavimento, as paredes e os tetos brancos, de onde sobressaem apenas as linhas laranja separadoras de lugares, e são de utilização universal estando, conforme impõe a legislação, ligados à rede Mobi-e.

Até ao final de Fevereiro estarão disponíveis carregadores nos parques de estacionamento da Alameda, Campo de Ourique, Avenida de Roma, Arco do Cego e Sete Rios, todos em Lisboa. Seguir-se-ão, até finais de Abril, parques de estacionamento no Porto (D. João I e Brasília), Vila Nova de Gaia (Centro Cívico e Luíz I), Cascais (Largo da Estação), Leiria (Mercado/Maringá), Portimão (Alameda da República) e Lisboa (Baixa-Chiado, Infante Santo e Praça de Londres).
No total, em finais de Abril, a Empark terá disponíveis para os seus clientes cerca de 100 carregadores

Deste modo a empresa pretende responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, sendo que a prazo, estão projetadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia com o propósito de conferir ainda mais conforto e segurança aos proprietários de veículos elétricos e híbridos plug in.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.