SEGURANÇA
Hikvision lança gama de CCTV sem fios

Hikvision lança gama de CCTV sem fios

A Hikvision expandiu o seu portfólio de câmaras de videovigilância com a nova gama wifi da série Hikvision Professional, que oferece uma solução de segurança sem fios, composta por uma câmara de vigilância wireless e um gravador NVR

As câmaras DS-2CD2121G0-IW da Hikvision oferecem uma resolução de 1920 x 1080p a 30 fps e áudio HDR de 120 dB. Esta câmara adequa-se tanto ao dia como à noite, equipada com infravermelhos com um alcance de 30 metros.

Para armazenamento local das imagens gravadas, a câmara é compatível com cartões de memória SD/SDHC/SDXC, com uma capacidade máxima de 128 GB, enquanto o gravador incorpora um disco rígido HDD SATA com uma capacidade de 6 TB. Em ambos os casos, o equipamento é compatível com protocolos wireless IEEE 802.11b/g/n na banda dos 2.4 GHz, a uma distância máxima de 50 metros.

O NVR (Network Video Recorder na sigla em inglês) DS-7104NI-K1/W/M tem a capacidade de integrar até quatro câmaras com uma resolução de imagem de até 4MP. Este dispositivo usa compressão de imagem H.265+, H.265, H.264+ e H.264, enquanto a saída de vídeo HDMI/VGA proporciona uma resolução de 1920 x 1080p. 

Adicionalmente, a Hik-Connect Easy P2P oferece a possibilidade de conetar o sinal de vídeo a um smartphone ou tablet, sendo capaz de integrar até 16 dispositivos móveis. A Hik-Connect permite ainda ler o QR code das câmaras para aceder ao sistema de forma mais rápida.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.