SEGURANÇA
Câmaras noturnas Hikvision chegam ao mercado português

Câmaras noturnas Hikvision chegam ao mercado português

A Hikvision passará a comercializar as suas câmaras Darkfighter e térmicas em Portugal, através do distribuidor oficial da marca, BC Segurança.

As câmaras Darkfighter e as câmaras térmicas Hikvision acabam de chegar ao mercado português. A empresa sediada em Braga, BC Segurança, enquanto distribuidor oficial da marca, convidou os seus clientes a estarem presentes num evento da marca onde foram apresentadas todas as novidades. O evento de lançamento decorreu na passada quinta-feira, dia 13 de julho, no Farol Design Hotel, em Cascais.

Darkfighter Lite

Na escuridão todas as cores se desvanecem em cinza mas no que respeita à segurança é necessário ver todos os pormenores. Com as câmaras Darkfighter Lite da Hikvision, todas as cores exibidas são cores verdadeiras. As câmaras da série Darkfighter são capazes de captar imagens de alta resolução a cores em condições de muito baixa iluminação graças, entre outras coisas, a um sensor de 1/1,8”. Uma sensibilidade de apenas 0,002 lux a cores e 0,0002 lux a p/b, um WDR de 120 dB ou o estabilizador de imagem são só algumas das suas características mais importantes.

Incorporadas com a patenteada tecnologia EXIR da Hikvision, as câmaras proporcionam imagens rectangulares revolucionárias com uma iluminação IV consistente, eliminando os problemas das lentes LED tradicionais, como a super exposição no centro da imagem e áreas mais escuras nos cantos. Devido à intensidade de luz LED reforçada, as câmaras Darkfighter Lite reduzem o consumo de energia, calor e têm uma vida útil mais longa. 

Câmaras Térmicas

Sempre atentos às novas soluções tecnológicas, a Hikvision lançou uma nova série de câmara IP térmica. Esta inovação permitirá que as empresas de segurança ofereçam deteção térmica baseada em soluções de vigilância por vídeo de alto desempenho.

Todos os objetos com uma temperatura acima do zero emitem radiação térmica. Este tipo de "difusão" não é visível para o olho humano, mas pode ser detetada por sensores térmicos. A câmara IP térmica Hikvision não é afetada pela escuridão ou mudanças no clima, como as condições de chuva, nevoeiro ou neve. Estas câmaras permitem sistemas de vigilância mais eficientes.

Há três formas inovadoras para melhorar características de qualidade de imagem: o controlo automático de ganho (AGC),que ajusta a faixa dinâmica da imagem para armazenar a imagem com uma exposição ideal, o detalhe e aperfeiçoamento digital, que melhora o detalhe tecnologia digital (DDE) baseando-se num algoritmo para melhorar a qualidade de uma determinada área de interesse, que aumenta em pormenor a área desejada e o filtro de ruído digital 3D, diminuindo ainda mais a influência de "pixels quentes", fazendo imagens ainda mais nítidas.

"A Hikvison tem o maior departamento de I&D da indústria e atua sobre os desafios que os seus parceiros encontram no seu dia a dia. O departamento de I&D da Hikvision responde à soluções inovadoras, com o objetivo de trazer de volta a cor mesmo em ambientes com pouca luz. É um orgulho para nós podermos contar com estas parcerias a nível mundial", refere Ricardo Costa, CEO da BC Segurança e administrador do Grupo Bernardo da Costa.

No 1º lugar no ranking mundial dos fabricantes de CCTV, a Hikvision honrou o Grupo Bernardo da Costa em novembro de 2016 ao nomeá-lo como seu Distribuidor Oficial em Portugal, Espanha e no Brasil.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.