SEGURANÇA
Panasonic lança nova gama de CCTV

Panasonic lança nova gama de CCTV

A Panasonic Security Systems, uma unidade de negócios da recém-formada da Panasonic i-PRO Sensing Solutions, acaba de apresentar as suas novas soluções de videovigilância, que abrangem tanto câmaras como sistemas de gestão e analítica de vídeo

Ao combinar captação de imagem de alta qualidade com novas soluções de software, analítica e inteligência artificial, a Panasonic i-PRO Security Systems oferece soluções abrangentes e personalizáveis para atender a uma vasta gama de necessidades específicas.

Entra as suas principais soluções, a empresa destaca o Video Insight 7, um sistema de gestão de vídeo (VMS) totalmente integrado, a plataforma de controlo de acesso MonitorCast, o software de reconhecimento facial FacePRO e uma ampla variedade de soluções de analítica.

“A Panasonic tem muitas novidades a apresentar nos próximos meses - destas, a mais significativa é o nosso portfólio de soluções avançadas”, refere Bill Brennan, vice-presidente da Divisão de Segurança.

Brennan acrescenta ainda: “Enquanto a Panasonic era reconhecida quase exclusivamente pelos nossos produtos de captação de imagem, o nosso portfólio de software e analítica AI-driven permite-nos disponibilizar soluções avançadas que vão além da detecção para oferecer analítica preventiva e business intelligence. Este é o novo Panasonic i-PRO”.

O sistema Video Insight 7.5, solução de VMS equipada com uma funcionalidade anti-distorção 3D, é totalmente compatível com a plataforma de acesso controlo da Panasonic, MonitorCast, permitindo gestão e controlo totalmente fiáveis com escalabilidade ilimitada, sem custos de subscrição quando usadas em conjunto com câmaras i-PRO Extreme.

O software de reconhecimento facial FacePRO usa tecnologia de deep learning para proporcionar identificação rápida em vídeo ao vivo e gravado, tendo a capacidade de detetar rostos e fazer o cruzamento com 10 milhões de registos em segundos. Garante também a proteção da privacidade em compliance com o RGPD por via de comunicações SSL end-to-end e encriptação de dados. 

O novo portfólio de analítica de vídeo avançada inclui reconhecimento de matrículas, localização de veículos, detecção de intrusos, identificação de suspeitos, detecção de objetos abandonados ou removidos, etc

A gama de câmaras IP i-PRO Extreme inclui uma variedade de modelos com resolução de até 4K/9MP e em configurações de multi-sensor, PTZ, cúpula e caixa. Os destaques incluem a nova câmara panorâmica multi-sensor WV-X8570N iA H.265, com resolução de 4K / 33MP, a câmara em cúpula compacta WV-S3532LM iA H.265 e a câmara em cúpula WV-S2570L4K iA H.265.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.